Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa ! Ficamos bem agradecidos com suas dicas mesmo, vc eh muito gente boa valeww ::otemo:: !!!!!!!!!!! e vc tbm tem um "companheirinho" aventureiro ::hahaha:: de viagem hein!? vi nas fotos ! Lindas fotos PARABENS!!! chega a dar um frio na barriga em ver que vamos passar por ali tbm hehe, já conferi umas 3 vzs as cadenas hahaha pra ter certeza q ta tdo certinho pra julho! anciedadeee total!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Somos uma família (5 pessoas - vai lotar uma L200) e estamos pensando seguir mais ou menos o mesmo roteiro.Só que quero ir até o Atacama. Também quero chegar até o

Pacífico. Somos de Brasilia e sairemos no início de julho(dia 1º,acho). Qual é o carro de vcs? Não costumamos correr na estrada. Gostaríamos de acampar em alguns lugares.

Vou olhar melhor o roteiro que fizeram, mas não conhecemos a região... Meu marido tem 45anos, eu tenho 50, vamos com meu neto de 9, nossa filha de 14 e minha sogra (ui!!!) de vários (rs). Acho que nos divertirtemos... A ideia é essa.

Abraços e aguardo sua resposta

oi Dea!?? TUDO BEM?? Eai, ja definiram o roteiro de vcs!?? mande noticias!!!!!!!! ::otemo::

abraços

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal!

Vocês chegaram a pesquisar alguma cidade lugar para ficar entre Foz e Rosário?

Estou querendo fazer esse trecho de carro agora em dezembro, mas não sei se aguentamos ir direto.

Só que não temos informações seguras sobre lugares para ficar no meio do caminho.

Obrigada.

• Membros
Postado

Tamiris obrigado pela visita em nosso topico! se vcs sairem daqui de foz do iguacu tipo 4 hs da manha ( no max) conseguem chegar em santa fe no cair da noite, a estrada nao eh cansativa, não tem serras ( subidas e descidas fortes) pelo contrario, muitas e muitas longas retas, isto depois de Posadas), lembrem-se de desviar Corrientes para ganhar tempo!! abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...