Membros kamila&rafael Postado Maio 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Opa ! Ficamos bem agradecidos com suas dicas mesmo, vc eh muito gente boa valeww !!!!!!!!!!! e vc tbm tem um "companheirinho" aventureiro de viagem hein!? vi nas fotos ! Lindas fotos PARABENS!!! chega a dar um frio na barriga em ver que vamos passar por ali tbm hehe, já conferi umas 3 vzs as cadenas hahaha pra ter certeza q ta tdo certinho pra julho! anciedadeee total!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Maio 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Somos uma família (5 pessoas - vai lotar uma L200) e estamos pensando seguir mais ou menos o mesmo roteiro.Só que quero ir até o Atacama. Também quero chegar até oPacífico. Somos de Brasilia e sairemos no início de julho(dia 1º,acho). Qual é o carro de vcs? Não costumamos correr na estrada. Gostaríamos de acampar em alguns lugares. Vou olhar melhor o roteiro que fizeram, mas não conhecemos a região... Meu marido tem 45anos, eu tenho 50, vamos com meu neto de 9, nossa filha de 14 e minha sogra (ui!!!) de vários (rs). Acho que nos divertirtemos... A ideia é essa. Abraços e aguardo sua resposta oi Dea!?? TUDO BEM?? Eai, ja definiram o roteiro de vcs!?? mande noticias!!!!!!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Junho 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 faltam 14 dias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Julho 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 tudo pronto para nossa saida!! ARGENTINA Y CHILE, ESTAMOS LLEGANDOO!! HASTA LUEGO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Agosto 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Ola ! gostariamos de agradecer a participação de todos que acompanharam os preparativos da viagem, e convida-los para ler o relato disponivel no linck abaixo: 8-200-km-pela-argentina-e-chile-em-14-dias-de-carro-t59441.html#p627984 valew e ate a proxima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamiris Gomes Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Oi pessoal! Vocês chegaram a pesquisar alguma cidade lugar para ficar entre Foz e Rosário? Estou querendo fazer esse trecho de carro agora em dezembro, mas não sei se aguentamos ir direto. Só que não temos informações seguras sobre lugares para ficar no meio do caminho. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Outubro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Tamiris obrigado pela visita em nosso topico! se vcs sairem daqui de foz do iguacu tipo 4 hs da manha ( no max) conseguem chegar em santa fe no cair da noite, a estrada nao eh cansativa, não tem serras ( subidas e descidas fortes) pelo contrario, muitas e muitas longas retas, isto depois de Posadas), lembrem-se de desviar Corrientes para ganhar tempo!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.