Membros Mariah Frighetto Postado Abril 26, 2011 Autor Membros Postado Abril 26, 2011 aaaaaaaahhhhhh eu vou ficar louca!!!! eu até tenho vontade de conhecer Budapeste, mas tenho muito interesse por história de guerras, por isso Cracóvia... e eu sempre tive meio que a impressão (provavelmene errada!) de que Praga/Viena/Budapeste são muito parecidas mas vou pesquisar mais! Obrigada pela dica! Petrovau eu to querendo ir pra Brac, Vis, Bisevo, Pakleni, TODO LUGAR!!! vamos acabar decidindo por la mesmo... mas provavelmente Pakleni e Bisevo alguma sugestão?! Citar
Membros Yehrulav Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Mariah, Estou acabando de montar meu roteiro e, em parte razoável, bate com o seu, mas pretendo trocar a Grécia por São Petersburgo (de uma próxima faço Grécia e Turquia). Devo viajar na mesma época que vc mais ou menos. Estou pesquisando os hotéis no http://www.booking.com (dica que encontrei aqui no mochileiros mesmo), mas vc se incomoda de partilhar quais os hotéis/albergues que vc encontrou (e os respectivos preços)? Já economiza um bom trabalho. Outra coisa. Pretendo ir a Sarajevo tb. Vc descartou por alguma razão ou nemchegou a cogitar em colocar no seu roteiro? Pergunto pq vc disse que tem interesse por história relacionada a guerras e, pelo que pesquisei, a cidade parece ser muito interessante. Citar
Membros Mariah Frighetto Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Postado Maio 6, 2011 Yehrulav Estou pesquisando hospedagem em tudo qto é lugar! em Mykonos, fechei no Andriani's pelo booking.com, paguei 28 euros a diária (por pessoa), num quarto triplo em Atenas fechei no Athens Backpackers, direto no site deles, por 28,50 euros (por pessoa), quarto triplo em Dubrovnik não fechei ainda, mas estou vendo de ficar no Fresh Sheets, por 23 euros no quarto com 8 pessoas, no hostelworld.com em Hvar estou tentando alugar casa ou apê de temporada, mas não fechei ainda, e tem vários em vista em Split, estou vendo o Golly & Bossy, por 30 euros no quarto com 6 em Praga vou ficar na casa de uma amiga, e nos outros lugares ainda não fechei nada pq o roteiro ainda não é certo só me informei por cima... se não for pra Moscou (que é a maior dúvida do roteiro), pensei em fechar por lá mesmo, pra ter mais liberdade... Não vou a Sarajevo pq, nessa parte da viagem, vou estar com outras amigas que vão ficar só 20 dias, então não daria tempo pra elas... se estivesse sozinha, iria com certeza!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Mariah Lhe pergunto porque na minha proxima viagem a Europa, devo ir ao Leste Europeu ( também me fascina locais com história relacionada as guerras) e devo passar pela Croácia e são tantas ilhas, tantas opções... Acho interessante tambem ficar em alguma delas alguns dias, e conhece-la bem. Quando voltar, faça um relato... Citar
Membros Livia Campos Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 opa! vou para Alemanha e alguns países do leste europeu em Agosto/Setembro. Queria muito saber como vai estar o clima em setembro porque poder ser que eu estenda a viagem mas se começar a fazer friozinho eu to fora!! rsrs quero verão europeu, chopp, short e camiseta! Ficarei por 25 dias vou dia 12 de agosto e estou planejando BERLIM-PRAGA-VIENA-BUDAPESTE-SARAJEVO. Roteiro básico as alterações faço pelo caminho..... =) Vou sozinha, esquema mochilão total, todos os trajetos de trem/ônibus e hospedagem em albergue! =) me acha no facebook e vamos trocar umas dicas, resolvi ir faz pouco então vou correr contra o tempo para ainda conseguir baratear meu esquema!!! rsrsrs abraço Livia Citar
Membros Mariah Frighetto Postado Junho 6, 2011 Autor Membros Postado Junho 6, 2011 Petrovau, farei um relato e posto o link aqui! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 11, 2011 Colaboradores Postado Junho 11, 2011 Petrovau, farei um relato e posto o link aqui! :'> :'> Citar
Membros Yehrulav Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Bom, meu roteiro é o seguinte: Praga-Cracóvia-Bratislava-Budapeste-Dubrovnik-Sarajevo-Moscou- S. Petersburgo. Possivelmente terei que tirar Sarajevo do roteiro (infelizmente), porque todas as pesquisas que fiz até agora me indicam que gasterei muito tempo para chegar lá (de trem) ou muito dinheiro (de avião - o melhor que achei por enquanto é uma passagem de U$ 321,04 pela Malev - Buda/Sara/Buda). Até Praga vou com milhas da TAM. Praga/Cracóvia/Bratislava/Budapeste vou de trem - já olhei os preços e horáiors e os dois primeiros trechos, que são maiores, dá para fazer à noite. Dubrovnik o acesso tb não é muito bom. Tem que voltar em Viena ou Munique para pegar avião. Para Moscou vou de avião e de lá para S Petersburgo de trem. Fecho novamente em Praga para voltar para o Brasil. Pensei em passar de vinte a vinte e cinco dias. O que vcs acham? Fora isso, alguém tem alguma sugestão para encaixar Sarajevo no roteiro? Abraços. Ricardo Citar
Membros Mariah Frighetto Postado Julho 19, 2011 Autor Membros Postado Julho 19, 2011 Putz, que triste tirar Sarajevo =/ não cheguei a pesquisar pra ir pra la, então não vou saber te dizer... aliás, eu tirei Moscou, e coloquei Munique... vou visitar uma amiga la... e to pensando em trocar Cracóvia por Budapeste, dependendo da logistica... ta dificil de achar horarios e preço de onibus nessa regiao... alguem sabe da melhor forma de fazer Cracóvia - Munique ou Budapeste - Munique? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 Pode ser trem ou bus nos dois. Pra krakow vc teria que fazer escala em Praha se n me engano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.