Membros CarolVolpe Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Olá, você teria o contato do Bugueiro "Nego" ??? Obrigada ! Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Olá galera! Pretendo fazer a rota das emoções mês que vem (maio), pelas minhas pesquisas só aparece agência e pacotes bem carinhos. Alguém já foi sem agência? Sabe me dizer se é tranquilo? Desde já obrigada. Ola vc conseguiu fazer a rota esse ano? Fiz tudo sem agência no ano passado. O relato ta aí na minha assinatura. .. Fiz um roteiro parecido... com o seu Amfonsec... Realizar a rota das Emoções de Transporte Público é muito Tranquilo... O Piauí é muito Gostoso... Vale a pena deixar mais de um dia... Citar
Membros Akemik33 Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 oie tem como enviar o roteiro para mim? carolina.akemi.k@gmail.com brigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.