Membros sfeduardo Postado Junho 1, 2011 Autor Membros Postado Junho 1, 2011 é isso aeh que o Gleid falou... super fácil... do sangue p barreirinha tem todas estas opções. abraço Citar
Membros Marcos H Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 parabéns pela viagem! ótimo relato. me ajudo bastante. chegarei em São Luiz agora dia 12/07/11 e devo seguir até Fortaleza por um roteiro parecido. Obrigado! Citar
Membros sfeduardo Postado Julho 10, 2011 Autor Membros Postado Julho 10, 2011 Tks BOA TRIP p vc. abç Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 10, 2011 Colaboradores Postado Julho 10, 2011 show d bola... otimo relato com certeza essa é um trip fantastica.. eu fiz ela ano passado e recomendo para todo mundo... lugares lindo e fantasticos parabens pelo relato Citar
Membros isah.bastos Postado Outubro 5, 2013 Membros Postado Outubro 5, 2013 Eu fiz exatamente isso agora em Agosto mas incluí Canoa Quebrada e Pipa Foi espetacular. Aos poucos estou postando no meu blog! Pq é muuuuuita coisa, afinal foram 18 dias super intensos! vale muito a pena! thelifeofisa.blogspot.com Citar
Colaboradores Rezzende Postado Outubro 19, 2013 Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 Pretendo ir em São Luis e nos Lençois na mesma época q vc foi, na primeira quinzena de abril/2014. Vi que é tempo de chuvas, mas é o período que tenho disponível, então como vc nessa época tb, como estava a situação de chuvas qdo vc foi? Era temporal? Pancadas? Atrapalhava os passeios ou não? Pelo menos as lagoas dos lençóis vao estar bem cheias né! Citar
Membros Francisco Ramos Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 ótimo relato! Cara, só para eu entender. Tem trechos q obrigatoriamente têm de ser feitos com 4x4, certo? Como vc fazia? Vc pagava um cara para te levar? É isso? Foi mais de um trecho, mais de um cara diferente a cada trecho? Abraço Citar
Membros dilbert.rj Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Farei a Rota das Emoções em março/2014 (Começando por São Luis/MA). As dicas estão sendo muito úteis, estou "anotando" tudo. Estou preocupado com o trecho entre Atins (ou Barreirinhas) e Tutóia, acho que só na hora vou conseguir resolver tudo. Parabéns pelo post. Abraços. http://dilbertrj.blogspot.com.br/ Citar
Membros Conci Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 Pessoal, também estou amando esse tópico! Dilbert, você que foi recentemente para lá, consegue me ajudar com dicas? Estou planejando fazer a Rota das Emoções com meu marido em Setembro. Já conheço os Lençois Maranhenses (a parte via Barreirinhas) e quero muito levar meu esposo lá, além de conhecer o Delta e Jeri! Queremos conhecer as belezas, mas também descansar. Pensamos no seguinte roteiro: - Fortaleza: 1 noite (nosso voo chega por lá, queremos só ficar a pernoite mesmo e no dia seguinte vazar) - Jericoacoara: 3 noites (aqui queremos descansar e curtir a praia) - Barra Grande: 1 noite (li maravilhas sobre essa praia, quero conhecer) - Parnaíba: 1 noite (passeio pelo Delta, coisa e tal) - Barreirinhas: 2 noites (Lençois) - Santo Amaro: 1 noite (Lençois) - São Luís: 3 noites (descansar no hotel e curtir a cidade - quando eu fui, em 2011, amei. Acho que quem não gostou não visitou os lugares corretos!) Você acha que esse é um roteiro possível, levando em conta o fato que queremos ver paisagens bonitas E descansar? E a minha principal dúvida: quanto, mais ou menos, se gasta nesses traslados? Fiz um orçamento por uma agência local, que incluía hospedagens de Jeri a Sto Amaro e traslados de Jeri a São Luís e quase caio para trás: mais de R$ 10 mil por pessoa!!! Isso aí tá completamente fora do nosso orçamento... Eu e o meu esposo queremos gastar NO MÁXIMO R$ 10 mil (casal) já com todas as passagens aéreas, traslados, hoteis, alimentação... Enfim, esse é nosso orçamento máximo dos máximos! Rs Vocês acham que é possível? Muito obrigada!!! Citar
Membros dilbert.rj Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Oi Conci, Eu estou colocando bem devagar meu relato nesse link: http://www.mochileiros.com/rota-das-emocoes-maranhao-piaui-e-ceara-marco-2014-t94862.html. Quanto as suas perguntas... Eu fiz uma viagem longa, então não tive muito tempo para descansar... Mas Jericoacoara é um bom lugar para isso sim. Fortaleza, se voce ficar hospedada próximo à praia também. Mas no geral voce quer conhecer tanto lugar maravilhoso que voce acaba ficando BEM cansada... kkk. Seu roteiro está legal, voce sem dúvida vai passar por lugares bem bonitos, e os lençóis em Setembro vão estar no auge. Voce vai pegar as lagoas nos lençois mais cheias e como deverá ter mais gente fica melhor para dividir os passeios (o preço pela agencia deve ser com passeios privativos), o que significa menor custo ($$$). Fiz o Delta por Tutóia, que dizem ser melhor que Parnaíba, mas Parnaíba tem mais gente e mais agencias para dividir o passeio ($$$). Fiz o caminho contrário ao Seu (de SLS para Fortaleza), mas posso te garantir que o translado é a pior parte. É possível, tive boas e más surpresas no caminho, mas deu pra fazer tudo sem atrasos no roteiro por conta de transporte... mas encarei de tudo, Pau de Arara, Buggy, Quadriciclo, Barco, etc... kkk. Gastei bem menos que isso, mas nesse esquema de pula pula, fiquei em hoteis, pousadas e albergues, mas me diverti muito e conheci lindos lugares e muita gente. Descanso mesmo só quando voltei pro Rio... kkk. Mas foi uma escolha nossa. Dá uma olhada em algumas fotos no meu Blog: http://dilbertrj.blogspot.com.br/ e qualquer coisa a mais estamos ai para ajudar. Abraços. Pessoal, também estou amando esse tópico! Dilbert, você que foi recentemente para lá, consegue me ajudar com dicas? Estou planejando fazer a Rota das Emoções com meu marido em Setembro. Já conheço os Lençois Maranhenses (a parte via Barreirinhas) e quero muito levar meu esposo lá, além de conhecer o Delta e Jeri! Queremos conhecer as belezas, mas também descansar. Pensamos no seguinte roteiro: - Fortaleza: 1 noite (nosso voo chega por lá, queremos só ficar a pernoite mesmo e no dia seguinte vazar) - Jericoacoara: 3 noites (aqui queremos descansar e curtir a praia) - Barra Grande: 1 noite (li maravilhas sobre essa praia, quero conhecer) - Parnaíba: 1 noite (passeio pelo Delta, coisa e tal) - Barreirinhas: 2 noites (Lençois) - Santo Amaro: 1 noite (Lençois) - São Luís: 3 noites (descansar no hotel e curtir a cidade - quando eu fui, em 2011, amei. Acho que quem não gostou não visitou os lugares corretos!) Você acha que esse é um roteiro possível, levando em conta o fato que queremos ver paisagens bonitas E descansar? E a minha principal dúvida: quanto, mais ou menos, se gasta nesses traslados? Fiz um orçamento por uma agência local, que incluía hospedagens de Jeri a Sto Amaro e traslados de Jeri a São Luís e quase caio para trás: mais de R$ 10 mil por pessoa!!! Isso aí tá completamente fora do nosso orçamento... Eu e o meu esposo queremos gastar NO MÁXIMO R$ 10 mil (casal) já com todas as passagens aéreas, traslados, hoteis, alimentação... Enfim, esse é nosso orçamento máximo dos máximos! Rs Vocês acham que é possível? Muito obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.