Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei no Porto por três dias em Agosto, total de três pessoas, um sendo bebe. O que indicam? O transporte público é tranquilo de andar ? Vale mais a pena alugar um carro ?

• Membros
Postado
Em 11/07/2023 em 21:15, gigaw disse:

Estarei no Porto por três dias em Agosto, total de três pessoas, um sendo bebe. O que indicam? O transporte público é tranquilo de andar ? Vale mais a pena alugar um carro ?

Estou planejando um roteiro lá e, pelo o que eu percebi, dá pra fazer muita coisa à pé. Mas com criança muda a situação. Quem sabe se vc conseguir um carrinho de bebê ajude. De qualquer maneira, veja no google maps! Tem muitas coisas pra fazer bem próximas às outras.

• Colaboradores
Postado
Em 11/07/2023 em 21:15, gigaw disse:

Porto na região turística 'e uma cidade bem enladeirada. Uma vez no centro, ali pela região da Av. Aliados, normalmente se faz tudo a pe. Mesmo porque, muitas ruas tem restrições para circulação de veículos. na pratica vai so gastar estacionamento e tempo p achar uma vaga.

Para chegar na região da Ribeira as ladeiras são bem íngremes, de la se chega as margens do Douro e atravessa para Vila Nova de Gaia onde ficam as Caves (Onde os vinhos envelhecem nos barris). De la também se pega barcos para conhecer as cidades a jusante e montante do Douro com destaca as zonas demarcadas por Marque de Pombal, onde se faz o plantio das castas de uvas especificas e moagem.

Nao deixa de experimentar a Francesinha, queijo da Serra da Estrela, muito vinho verde, algum fruto do mar 'a lagareiro' e a feijoada. A vida noturna fica na região "das galerias".

Como fiquei no ap do meu irmão próximo a Se, fazíamos tudo andando. Do aeroporto ate la fomos de transporte publico e foi de boas e qnd íamos ao shopping tb era tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...