Membros br.olivei Postado Julho 11, 2023 Membros Postado Julho 11, 2023 (editado) Queridos mochileiros (as), Qual a melhor ferramenta para pesquisar e comprar passagem de ônibus interestadual? Quando é viagem no próprio município, o Google maps já me ajuda. Mas quando envolve outro estado, na maioria das vezes, ele não dá opção de transporte de ônibus. Obrigado Editado Julho 11, 2023 por br.olivei Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2023 Membros Postado Julho 11, 2023 O site da propria empresa de onibus.Estou em denuncia contra o tal de rome2rio e suas mentiras.Não acredite neles,pois eles colocam lá coisas sem pé nem cabeça.Cada viagem que apenas eu posso dizer. 1 Citar
Membros joshilton Postado Julho 11, 2023 Membros Postado Julho 11, 2023 MOOVIT: Considerado um dos principais serviços do gênero, a plataforma mostra horários e trajetos de ônibus, como também de metrôs, trens e até de barcas e teleféricos. Tudo é exibido em tempo real, o que dá mais liberdade para se deslocar. Rome2rio, buser, queropassagem esse para verificar os valores. 1 Citar
Membros joshilton Postado Julho 11, 2023 Membros Postado Julho 11, 2023 Além desse que citei, uso o clickbus, muito bom. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 11, 2023 Colaboradores Postado Julho 11, 2023 www.transportal.com.br é outra opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.