Membros p.sales Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Boa noite amigos! Então, eu e meu amigo da faculdade estamos pensando em ir de carro de São Paulo para Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires seguindo pelo litoral Brasileiro preferencialmente. Pois bem, sou novo aqui e estava dando uma olhada em alguns posts para ter ideia, mas preciso muito de ajuda de quem já fez este trajeto antes!!! Tentei fazer um trajeto via google maps, mas o google não fez, kkkkk As dúvidas mais cruciais são quanto ao tempo total de viagem, quantos quilômetros, gastos, etc. E fiquei interessado também sobre a travessia de barco entre uruguai e argentina, vi que há tópicos sobre a corrupção policial em BsAs e quando vai por esta travessia é menos corrupção... kkkkk Não entendo muito de viajar assim de carro e peço a vocês o máximo de informações pertinentes sobre o assunto! Desde já agradeço, Pedro Sales! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nevitton Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Olá, Farei um trajeto parecido também, mas será de avião. Talvez ajude vocês olharem o site http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html , tem as balsas de Montevidéu para Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S.Garcia Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Boa noite P.Sales! Farei em abril de 2015 com mais 3 amigos esse mesmo trajeto( de Campinas ), porem no retorno de BsAs passando por Foz do Iguaçu e Curitiba. gostaria de saber se vc fez essa viagem e algumas dicas... uma de nossas duvidas é como funciona de Montevideo x BsAs, sobre a balsa... e quais as melhores opções de estradas tanto na ida, como no retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores HellenKato Postado Janeiro 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Garcia, Acabei de voltar dessa viagem. Fizemos SP/Montevideo/BsAs. A balsa é bastante tranquila e você consegue comprar com antecedência no site da BuqueBus, que é a única que tem "frete" de carro. Uma coisa que eu faria diferente se fosse novamente é: Eu deixaria o carro em Colônia del Sacramento e atravessaria para BsAs sem o carro. Se você pretende ficar só em BsAs não compensa muito levar o carro. Lá é tranquilo andar de metrô e hotéis com estacionamento são bem mais caros. Em Colônia há um lugar exatamente em frente ao embarque que se chama Viaggio, o pessoal lá é bastante gente fina e é muito seguro deixar o carro lá. Pegar o Buque sem carro sai mais barato, por que ai você tem opções de outras companhias. Agora se dinheiro não é problema, pegue o Buque Francisco, que sai de Montevideo, com o carro. É o melhor buque, e a viagem é super rápida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.