Membros simaomartins1 Postado Julho 11, 2023 Membros Postado Julho 11, 2023 Olá a todos! A partir de setembro gostava de fazer uma viagem à volta do mundo em que o objetivo era documentá-la num canal de Youtube e no Instagram. Ficaria um mês em cada país e utilizava o couchsurfing, boleias, entre outros... E neste projeto gostaria de contar com alguém, de preferência, falante português , para ser mais fácil na documentação. Seria importante também arranjar alguns patrocínios. Se tiverem algumas ideias ou quiserem se juntar a mim nesta viagem entrem em contacto comigo. Muito Obrigado. Paz! O meu Instagram é: @simaom9 Citar
Membros Crom Postado Julho 12, 2023 Membros Postado Julho 12, 2023 Não sei como está o Youtube quanto à remuneração pelas visualizações dos videos, mas acho que se você for colocando já alguns com o planejamento, no seu canal, talvez já vai angariando recursos (escassos no começo, é verdade). Assim o pessoal já vai conhecendo a ideia e divulgando a outros que se interessarem. 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 13, 2023 Membros Postado Julho 13, 2023 Volta ao mundo + vídeo no you tube + ter patrocínios acho que é o sonho de quase todo mundo infelizmente para isso não vai ter uma receita pronta é meter a cara e ir tentando 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13, 2023 Colaboradores Postado Julho 13, 2023 Eu deixo a parte dos vídeos de fora, pode ser? 😂 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.