Membros Marcelo Manente Postado Agosto 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Em 31/07/2023 em 06:45, casal100 disse: Lindas fotos, que lembranças boas dessa região. Manente, vc lembra de ter passado num trecho de asfalto cheio de lombadas, onde os riachos passavam na época do degelo? Quase fui pego por uma enchente numa passagem dessa. Obg Passei sim, mas estava sem água. Acho que só passei em um baden que tinha mais água. No inverno quase não chove lá; Que época vcs foram que pegaram a enchente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 (editado) Em 31/07/2023 em 09:46, Juliana Champi disse: Hey Marcelo, eu acompanhei umas fotinhas dessa sua trip no insta! Vamos passar por algumas destas cidades em breve! Vamos fazer Londrina > Posadas > Santa Fé > Cordova > Mendoza > Chilecito > Cafayate > Purmamarca > Corrientes > Foz > Londrina (cidades de estadia ou somente pernoite pra quebra de trecho). De Cafayate lá pra cima, depois de Cachi, vc acha que tá passando carro baixo pela Ruta 40? Eu até queria passar por Abra del Acay mas acho que meu gato guerreiro não aguenta, rs! Eu pretendo subir pela 68. Qual o seu carro? Pelo que andei lendo e falando com o pessoal, está passando por lá com bastante cuidado. Vou te passar um link de um grupo de quase 600 viajantes. O grupo se chama Overlanders, mas é brasileiro o grupo. Lá tem um rapaz chamado Matheus que passou por lá semana passada. Ele tem um canal no Youtube tbm, chama-se "Estradas por aí". O Murati do canal Crônicas de Viageiro também passou por lá a poucas semanas (acho). Editado Agosto 7, 2023 por Marcelo Manente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 2, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 9 horas atrás, Marcelo Manente disse: Passei sim, mas estava sem água. Acho que só passei em um baden que tinha mais água. No inverno quase não chove lá; Que época vcs foram que pegaram a enchente? Valeu! Foi quando fizemos o paso San Francisco, a alguns anos atrás, foi no verão. Teve uma forte chuva na região e inundou a pista a minha frente, só passei pq um taxista entrou e vi que dava para passar, mas foi tenso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 2, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 12 horas atrás, Marcelo Manente disse: Qual o seu carro? Um Versa, rs... o Gato Guerreiro. Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 7, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 (editado) Termas de Fiambalá Editado Agosto 7, 2023 por Marcelo Manente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 7, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Mais Termas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 7, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 6°, 7°, 8º e 9 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Março 25 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25 Proibido capotar caminhão. kkkkk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 2 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.