Ir para conteúdo

SAO PAULO X USHUAIA DE CARONA

Posts Recomendados

• Membros

OI GENTE

(Companhia para Mochilão Meio ROOTS)

Estou querendo ir para o Ushuaia em meados de dezembro ou janeiro, estou procurando uma companhia para mochilar na ida e na volta, quero fazer um mochilao de carona e as vezes pegar um onibus sla.

Sou uma pessoa tranquila e calma e simples, trabalho como social media e estou na faculdade, por isso as datas kjlkjlk

Quero melhor arquitetar essa viajem, so sei que quero ir ate o ushuaia e voltar seja pelo chiile ou pela argentima mesmo.

Como trabalho com fotografia quero tentar fazer algumas permutas pelo caminho e quem sabe dormir em alguns hoteis com permuta (ja faço isso dentro do Brasil) e também algum dinheiro quem sabe.

Se tiver alguém que goste de marketing e fotografia Tenho um Drone e alguns equipamentos de fotografia podemos fazer um dinheiro pela estrada.

Vou viajar com pouco dinheiro então nao tenho problema em algumas vezes quem sabe dormir em rodoviária ou acampar espero que a pessoa nao se importe de vez enquanto quando nao conseguirmos hospedagem, único lugar que acho que vou gastar é no usuária pois é bem difícil conseguir hospedagem.

Outra estratégia que faço para economizar com hospedagens é solicitar couchsurfing eu mandei varias solicitações pelo menos na costa da argentina tenho umas 8 ou 9 pessoas que podem me hospedar junto com um amigo meu.

PS Quero ir ate a fronteira com o id jovem ja é - menos um gasto.

iNSTA @felipeolina

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
  • Membros

Cara, estou planejando uma viagem para Ushuaia justamente nessa epóca, saindo em dezembro, mas sou da Bahia e quero ir de carona o percurso todo. Acampando mesmo, em postos de gasolina, etc. E ficar lá um tempinho, pois já li alguns relatos que conseguir trampo em agência de turismo lá é filé. Quero estar de volta na Bahia no finalzinho de janeiro ou no comecinho de fevereiro.
Vamos conversando!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 15/07/2023 em 16:54, Lucas42 disse:

Cara, estou planejando uma viagem para Ushuaia justamente nessa epóca, saindo em dezembro, mas sou da Bahia e quero ir de carona o percurso todo. Acampando mesmo, em postos de gasolina, etc. E ficar lá um tempinho, pois já li alguns relatos que conseguir trampo em agência de turismo lá é filé. Quero estar de volta na Bahia no finalzinho de janeiro ou no comecinho de fevereiro.
Vamos conversando!

Oie vamos falar sim me chama no Instagram 

felipeolina ou no Zap 13-974074558 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...