Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Qual a opinião de vocês a respeito do turismo em Los Roques? Não achei praticamente nada na internet a respeito de transporte, hospedagem e sobre segurança.

Gostaria de ir (caso seja seguro), final de Dezembro.  Não tenho interesse em andar pelas ruas da Venezuela, minha vontade mesmo seria apenas passar alguns dias pelas praias de Los Roques.

Fiz uma busca por alto sobre hospedagem e encontrei apenas 1 local por lá e assim mesmo caríssimo. É isso mesmo ou realmente as ofertas estão escassas por conta da situação do país? 

• Colaboradores
Postado

Quando estive em Margarita, pensei em ir a Los Roques mas desisti por questão de infra-estrutura precária, dificuldade de chegar ao lugar (caro para cacete) e sem tempo hábil para arrumar tudo. Naquela época só existia um único local para hospedagem e pelo visto, não mudou.

Seguro é, afinal não tem nada no arquipélago que não seja areia, pássaros, peixes e água. O problema é realmente o custo que, IMHO, é exorbitante.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
16 horas atrás, lobo_solitário disse:

Qual a opinião de vocês a respeito do turismo em Los Roques? Não achei praticamente nada na internet a respeito de transporte, hospedagem e sobre segurança.

Gostaria de ir (caso seja seguro), final de Dezembro.  Não tenho interesse em andar pelas ruas da Venezuela, minha vontade mesmo seria apenas passar alguns dias pelas praias de Los Roques.

Fiz uma busca por alto sobre hospedagem e encontrei apenas 1 local por lá e assim mesmo caríssimo. É isso mesmo ou realmente as ofertas estão escassas por conta da situação do país? 

Quando fui, tive que abortar Los Roques por uma série de motivos, pois queria sair da Venezuela o mais rápido possível, foi o único país da AS que me senti totalmente inseguro em todos os sentidos. 

O Casal do excente Canal do YouTube "Mundo sem fim", fez recentemente vários lugares da Venezuela, infelizmente não assisti nenhum vídeo, mas é uma boa fonte de informação recentes de lá. Se nos vídeos não tiver informação de Los Roques, entre em contato com eles.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

estou ponderando ir a venezuela, fiz algumas cotações recentemente 

vou mandar por aqui mais tarde

de blogueiros o caiotravels e um casal de argentinos famosinhos recentemente estiveram lá, porém naqueles esquemas de patrocínio e fazer propaganda , o que acaba comprometendo a veracidade das informações

de forma geral achei os pacotes extremamente caros!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

*LOS ROQUES* 

*4 Días/ 3 Noches* 

*Posada La Quigua*

Precio por adulto *USD $794*

(Incluye 1 excursión)

*Posada Casa Turquesa* 

Precio por adulto *USD $898* 

*Posada Paraíso Azul* 

Precio por adulto *USD $979* 

Tarifa incluye 

•Boleto Aéreo (Ccs- Los Roques- Ccs)

•Recibimiento y Despedida en la pista del Gran Roque 

•Alojamiento 4 días 3 noches. Hab sencilla

•Desayuno (excepto el día de llegada) 

•Almuerzo en Cava tipo Lunch para la playa

•Cena

• Paseos a cayo Cercano (Francisqui o Madrisqui) según la posada. 

•Toldo sillas y Cava en la Playa

*Tarifa sujeta a cambio y disponibilidad sin previo aviso* 

*No incluye 3% IGTF*

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Para Los Roques:
Vuelo Caracas Los Roques Caracas
Alojamiento sencillo (puedes subir de categoria si lo deseas) frente al mar con un excelente servicio
2 traslados a cayos cercanos
Todas las comidas y todas las bebidas

5Noches 6 dias

Total 1830 dolares por pareja

Si quiere añadir mas noches o disminuir podemos hacerlo. 

Para realizar la pre-reserva debe enviar fechas tentativas para ir buscando los vuelos y foto de los pasaportes.

Estamos a su orden.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Acima estão 2 cotações que fiz com 2 empresas diferentes 

Imagino que deva ter alguma forma de fazer por conta própria e assim baixar os preços 

• Colaboradores
Postado

O problema é o transporte que é caro pacas para um voo xexelento. Lembra-me a Merpati quando voava de Timor para Bali; o preço da passagem era o mesmo entre este trecho e Cingapura para Frankfurt, por exemplo.

De lascar.

• Membros de Honra
Postado
14 horas atrás, FCRO disse:

estou ponderando ir a venezuela, fiz algumas cotações recentemente 

vou mandar por aqui mais tarde

de blogueiros o caiotravels e um casal de argentinos famosinhos recentemente estiveram lá, porém naqueles esquemas de patrocínio e fazer propaganda , o que acaba comprometendo a veracidade das informações

de forma geral achei os pacotes extremamente caros!

Realmente é muito complicado pegar dados passados por influenciadores, muitos deles, ou a maioria, fazem permuta, portanto vc tem razão. O melhor mesmo é ir garimpando informações por aqui mesmo, daqui a pouco aparece alguém com informações recentes.

• Membros
Postado

Fui a Venezuela quando o meu comandante era vivo,mais de 10 anos,então não posso opinar,apenas o seguinte:Naquela época dos bolivares fortes como chamavam,ERA UM PAIS MUITO CARO.Por que?Devido ao cambio oficial ser mantido congelado em 4 bolos comprarem 1 dolar,enquanto no cambio negro era pelo menos 20 para 1.E Los Roques era muito mais caro.O lugar era famoso,a Noronha dos venezuelanos.Dica:quando pensar em Argentina  e Venezuela esteja ciente que se cobra 2 cambios,e claro que para estrangeiro,o cambio é o oficial.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...