Ir para conteúdo

Roteiro Chile - Santiago e arredores/Inverno/11 dias

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

Finalmente postei meu relato!

Quem quiser saber como foi o resultado desse roteiro aqui:

http://www.mochileiros.com/santiago-do-chile-e-arredores-12-dias-inverno-t61458.html#p645196

Quero agradecer a todos que contribuem para esse site! Todos tiveram uma colaboração mais que especial na minha viagem super, mega, power maravilhosa!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...
  • Membros

Ai galera,

vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas.

O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar??

Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs

Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá??

Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa?

Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho.

Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar...

qualquer informação e bem vinda!!

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros

Oi Bruno,

Pelo que eu vi vc ainda não deu uma pesquisada no fórum direitinho....

Cada dúvida sua tem um tópico diferente que vai lhe ajudar muito. Procura na caixa de pesquisa cada dúvida que vc vai achar a opinião de dezenas de viajantes que acredito, será melhor do que de uma pessoa. =)

Eu não fui para Mendoza, então não tenho como dar pitaco. rs

Compensa sim alugar um carro para conhecer Vina e Vaipo porque vc terá mais tempo pra conhecer tudo. Ou então feche com algum guia que fica na rodoviária de Valparaiso, eles te levam nos principais pontos turísticos das duas cidades.

Em Santiago fiquei no Elegebe Apartments. http://www.hotels-world.pl/b/h/elegebe_apartments-279747-pt

Gostei bastante, é bem no centro e é apartamento mesmo, com cozinha e sala. Só que antes de fecharem, informem que quer um apartamento mais novo. Quando chegamos, eles nos colocaram em um AP bem velho, a gente reclamou e realocaram a gente para um bem novinho. Ou seja, fique esperto. ;)

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...