Membros FELIPE MARINS ALVES Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 GALERA, VOCêS VÃO TODOS FICAREM NO MESMO HOTEL? ALGUÉM TEM ALGUMA INDICAÇÃO DE HOSTEL! ME DÊEM UMA LUZ! CHEGO EM SANTIAGO DIA 14 DE MADRUGA E AINDA NÃO RESERVEI NADA... PELA NET É SEGURO RESERVAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 (editado) Oi Larissa! Desculpa, eu não vi esse 9! rsrsr Uai, então eu não entendi, eu pensei que todos já estavam colocando os nomes do casal.... Vamos recapitular! 1 - Mike 2 - Patrícia 3- Lenina 4- Leandro 5- Thiago 6- Juliana 7- Lead 8- Vanessa 9- Larissa 10 - ? Tem mais alguém que não está na lista?? Pessoal, confirmem pra eu fazer a reserva!! Quem quiser me adicionar no Face pra ficar mais fácil, tá aqui: http://www.facebook.com/?sk=inbox&action=read&tid=HhLnwKSrepkSISszg4cz7w#!/profile.php?id=1739726762 Editado Agosto 3, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Oi Felipe, Sobre os hotéis, eu não posso opinar porque não conheço nenhum ainda, será a minha primeira viagem pra lá segunda que vem... Mas eu fiz a reserva em um apart hotel que parece ser muito bom. Quando eu fiz a reserva eu fui com a cara e com a coragem porque não tinha qualificações nenhuma no site sobre ele, mas com o passar do tempo ele foi sendo MUITO bem recomendado. Eu vou pagar 430 dolares por 10 noites... É esse aqui http://www.booking.com/hotel/cl/elegebe-apartments.html?aid=320689;sid=f636dbcc83a8531745c843b4d3cffabc;bn=647501349;do=login;pincode=9042;label=postbooking_mybooking Mas o hotel não está mais trabalhando com o booking, então para reservar envie um e-mail pra eles: laguia2010@hotmail.com Lembrando que eu ainda não fui, então eu to recomendando por recomendações...rsrsrsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FELIPE MARINS ALVES Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 OI PATRICIA. DE QUALQUER FORMA OBRIGADO PELA RESPOSTA. ACHO QUE VOU OPTAR POR UM HOSTEL MESMO PELO FATO DE ESTAR INDO SOLITÁRIO, PROCURO INTERAÇÃO...E TAMBÉM TO INDO NA RAÇA! RSRSRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FELIPE MARINS ALVES Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 AH! TEVE QUE DEPOSITAR ALGUMA GRANA PRA RESERVA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Felipe, Eu escrevi isso na mensagem direta que vc me mandou, o pessoal aqui sempre recomenda para as pessoas que vão sozinhas ficar em hostel que é bem mais animado e fácil de fazer amizade... Se vc reservar pelo site booking.com eles não cobram tarifa de reserva. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryneves Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Patricia... mosquei... esqueçi dos meninusss...rsrsrs então o meu é Larissa e Phelipe.. é só procurar a reserva em seu nome neh??! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michaelrss Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Eita que o tópico do meu amor está bombando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 (editado) Restaurante reservado Balihai a partir das 20h http://balihai.cl/por/index.php Ao chegar diga seu nome e eles devem te encaminhar pra nossa mesa (assim espero rsrsrs) 1- Mike 2- Patrícia 3- Leandro 4- Lenina 5- Thiago 6- Juliana 7- Lead 8- Vanessa 9- Larissa 10- Phelipe Essa é a lista que foi enviada, mas se alguém quiser participar é avisar que a gente dá um jeito!!!!! Ah! Pessoal, quem puder ir deixando apenas um ok pra dizer que está ciente de que ficou tudo certo eu agradeço!!!! Editado Agosto 21, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Pessoal, O restaurante pediu pra eu reservar um cardápio para confirmar a reserva, eles têm 3 opções, mas só posso confirmar se vcs confirmarem que vão. Ainda estou esperando resposta até a hoje a noite. Confirmem presença por favor. Att. Patrícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.