Membros leninavelloso Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 1- Paty 2- Mike 3- Lenina 4- Leandro 5- 6- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leninavelloso Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pessoal, meu roteiro semi-pronto está no link abaixo: roteiro-de-10-dias-no-chile-santiago-e-arredores-t58192.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pode ser no dia 8 mesmo ou até dia 9, vamos ver o q o pessoal acha. Por mim tanto faz, pq chego de mendoza de tarde e não será um voo mto cansativo. Concordo em irmos nesse restaurante, deve ser legal mesmo. Agora, como vamos nos encontrar e saber que somos o povo daqui? hahahaha 1- Paty 2- Mike 3- Lenina 4- Leandro 5- Thiago 6- Juliana Temos que ter os contatos do povo que vai para não acabarmos nos desencontrando. Eu até tenho msn, mas não entro nunca e nem instalado eu tenho no meu pc, portanto, sintam-se a vontade para se comunicarem comigo por e-mail, no thiagobso@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julidesigner Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá pessoal, Tenho acompanhado esse post, estou adorando as dicas e os roteiros, mas não tenho me manifestado. A propósito, eu sou a namorado do Ottaviano (ja estou ate marcada no encontro: 6-Juliana...hahahhaha). Achei a ideia do encontro bem legal! O restaurante Balihai sugerido pela Patricia pode ser uma boa pedida. Entrei no site e achei bem interessante. Tem bastante comida p/ quem não bebe...e p/ quem bebe, uns drinks maneirissimos...hahahaha Mas tbm se preferirem um barzinho apenas, tbm to dentro! Acho q o q + importa é nos conhecermos e trocarmos ideias. Uma sugestão: Por mais q tenha a nosso foto aqui no avatar, vai ser dificil de nos reconhecermos...rs O que acham de combinarmos uma cor de camisa, ou camisa do Brasil, ou algum item p/ podermos identificar o grupo?? Ah, meu msn é : julidesigner@hotmail.com e meu e-mail: julidesigner@yahoo.com.br Beijos e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryneves Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 pessoal, desculpa a demora .... estou na correria total para entrar de férias.... meu contato é lary.eng@gmail.com acesso todos os dias várias vezes!!! eu topo o encontro di 8 ou 9.. prefiro 08, que é o mesmo dia que vou a Valle Nevado... quem quiser nesse mesmo dia ótimo... Pessoal, tenho outra novidade... meus amigos do trabalho foram no ultimo feriado e na semana passada para o Chile, o primeiro grupo alugou um carro para 6 pessoas com o motorista Marcelo (brasileiro) que mora lá hà 20 anos.. o segundo grupo alugou a mesma pessoa.. e todos só contam coisas boas... ele faz um preço fechado para passeios como Velle Nevado/FArellones - Vina del Mar e Val paraiso... eu devo contrata-lo.. se alguem quiser, podemos conbinar e rachar as despesas.... vou pegar os valores e posto para vcs... vamos entrar em contato por e-mail com quem já confirmou o encontro??!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julidesigner Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Oi Lary, Então, podemos ja deixar marcado dia 08/08...acho q é o dia q todos podem! FECHADO??? Quanto ao motorista, gostei da idéia! Vou falar com o Ottaviano... Assim teremos cia tbm, além de econocizar um pouco...rs anota o meu e-mail p/ trocarmos informações!!! julidesigner@yahoo.com.br Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lead Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá Viajantes. Esse tópico foi um achado, várias informações concentradas aqui serão de grande valia para minha viagem... Estarei eu e minha esposa no Chile de 06/08 até 11/08, dentro do intervalo citado no encontro sugerido. Portanto 1- Paty 2- Mike 3- Lenina 4- Leandro 5- Thiago 6- Juliana 7- Lead 8- Vanessa Caso seja decidido dia 08/08 pra nós está ótimo... Pretendo assim que chegar comprar um chip GSM de alguma operadora local, nas minhas pesquisas a claro parece indicada. Meu email para contato... sabadoedomingo@gmail.com Até Lá Boa Viagem para todos. Lead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FELIPE MARINS ALVES Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Pessoal, alguém conhece o Andes Hostel( http://www.andeshostel.com/ )? Tive pesquisando e parece muito bom, alguém sabe se ele é independente ou exige carteira? Penso em ir dia 11, sozinho, estou um pouco sem coragem mas o site está me dando forças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Pessoaaal! Me desculpem pela demora pra responder!! Que bom que todos gostaram da ideia! Então ficou dia 8 de agosto no Balihai. http://balihai.cl/por/index.php Como forma de encontro pensei no seguinte: É regra do Balihai fazer a reserva antecipada. Como eu já tenho um reserva. Eu vou apenas altera-la para receber 8 pessoas e vou enviar a lista com os nomes. Então quando vcs chegarem no Balihai é só dizer seu nome e eles te encaminham para a nossa mesa brasileira!!! 3- Lenina 4- Leandro 5- Thiago 6- Juliana 7- Lead 8- Vanessa Com tudo definido, aguardo a aprovação da galera, pra eu fazer as reservas. Tudo ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryneves Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Patricia... esqueçeu de mim.... rsrs 3- Lenina 4- Leandro 5- Thiago 6- Juliana 7- Lead 8- Vanessa acho que seriam 16 pessoas não? estamos quase todos em Casal!!! Eu marquei algumas coisas com a Lenina, quem sabe chegamos juntas... 9- Larissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.