Membros de Honra Pedrada Postado Maio 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2011 valeu isabela vs, já tinha achado aqueles sites. tb anotei a dica do sorvete !! relembrando (do post anterior): Paty Baptista, vi no outro fórum q vc ficará em apart, qual? eu estou a procura.... obrigados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 valeu isabela vs, já tinha achado aqueles sites. tb anotei a dica do sorvete !! relembrando (do post anterior): Paty Baptista, vi no outro fórum q vc ficará em apart, qual? eu estou a procura.... obrigados !! Eita, desculpa, ia responder mais cedo, me destraí e esqueci de responder... (não tenho memória rsrs) Enfim, eu fiz reserva no Elegebe Apartments. Gostei muito das fotos e do preço, vou pagar US$ 430 por 10 noites. É no centro. Segue o link http://www.booking.com/hotel/cl/elegebe-apartments.html?aid=320689;sid=f636dbcc83a8531745c843b4d3cffabc;bn=647501349;do=login;pincode=9042;label=postbooking_mybooking Espero que goste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoBigogno Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Paty, muito bom esse tópico que vc criou, parabéns! Minha esposa e eu estamos indo para Santiago na última semana de julho. Fizemos um roteiro simples, mas que acreditamos atender nossas expectativas. Peço que comentem e dêem suas sugestões. Obrigado. Roteiro Sábado Chegada Santiago 00:45 - Taxi para o Andes Hostel. Plaza de Armas, Catedral Metropolitana de Santiago, Museo Histórico Nacional, Museo de Arte Precolombino, Centro Cultural Palácio La Moneda. Domingo Bairro Bella Vista, Funicular Cerro San Cristobal, Zoológico, Casa Neruda - La Chascona, Museo Nacional de Bellas Artes, Cerro Santa Lúcia, Paris com Londres. Segunda-Feira Mercado Central, Shopping Parque Arauco, Parque de las esculturas, Plaza de la Aviación, Centro Cultural Gabriela Mistral. Terça-Feira Vinã del Mar e Valparaiso. Quarta-Feira Esquiar. Quinta-Feira Livre. Sexta-Feira Saída de Santiago 07:00. Obs: Nas noites pretendemos ir ao Bairro Bella Vista. Ahh! Leo conto com sua opinião. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2011 DomingoBairro Bella Vista, Funicular Cerro San Cristobal, Zoológico, Casa Neruda - La Chascona, Museo Nacional de Bellas Artes, Cerro Santa Lúcia, Paris com Londres. Segunda-Feira Mercado Central, Shopping Parque Arauco, Parque de las esculturas, Plaza de la Aviación, Centro Cultural Gabriela Mistral. Está bom sim, mas essa sequencia de lugares não está em ordem né ?? Se por acaso não estiver, dá uma olhada nesse mesmo tópico em uma programação de dois dias que postei. O resto está ótimo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MICHELLE MAKSYMIW Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pessoal, Tenho férias em agosto (05-25). Gostaria de conhecer o Chile. Alguém está com roteiro definido? Neste período é frio lá? Michelle - mmmaksymiw@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Michelle Os fóruns são praticamente uma enciclopédia de viagem. Neles, contém todas as informações para montar seu próprio roteiro. Pegar roteiro pronto de outras pessoas não é muito legal, já que cada um tem um gosto e vai querer conhecer locais e atracões diferentes. Aproveite o que é proporcionado aqui. Pesquise muito, pois para isso que os fóruns existem. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pessoal, Tenho férias em agosto (05-25). Gostaria de conhecer o Chile. Alguém está com roteiro definido? Neste período é frio lá? Michelle - mmmaksymiw@yahoo.com.br Oi Michele, no início desse tópico tem um roteiro que montei recolhendo opiniões e informações daqui do fórum... Você pode pegar umas idéias. Mas como você vai passar 20 dias, eu acho legal você conhecer outras cidades também, tipo Mendonza ou Pucon. Aqui tem uma lista de vários roteiros no qual você pode se nortear. http://www.mochileiros.com/america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Qualquer dúvida, pode perguntar que o pessoal aqui te ajuda com maior prazer. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvia Pazin Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 DomingoBairro Bella Vista, Funicular Cerro San Cristobal, Zoológico, Casa Neruda - La Chascona, Museo Nacional de Bellas Artes, Cerro Santa Lúcia, Paris com Londres. Segunda-Feira Mercado Central, Shopping Parque Arauco, Parque de las esculturas, Plaza de la Aviación, Centro Cultural Gabriela Mistral. Está bom sim, mas essa sequencia de lugares não está em ordem né ?? Se por acaso não estiver, dá uma olhada nesse mesmo tópico em uma programação de dois dias que postei. O resto está ótimo. Abraço, Leo Leo, Não encontrei a programação de dois dias que vc falou... vc poderia por favor postar o link para mim ? Agradeço muuuuuuuito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Foi difícil, mas achei. Tem horas que esqueço onde estão as coisas. 1 - Dia - Plaza Brasil (Metro Cumming, Linha 5) - Catedral de Santiago - Palacio de La Moneda - Praça das Armas - Mercado Central - Calle Nueva York - Paris com Londres - Barrio Bellas Artes - Museu Nacional de Bellas Artes (é legal, pois fica em frente ao Parque Forestal) - Cerro Santa Lucia 2 - Dia - Parque de las esculturas (Metro Los Leones, Linha 1, e ir andando em direção a Costanera Norte) - Providencia - Barrio Bellavista (entrar pela Calle Pío Nono) - Pátio Bellavista (legal pra conhecer, almoçar ou tomar um chopp Stella Artois) - Cerro San Cristóbal (subir de funicular) - Centro Cultural Gabriela Mistral (é grande, mas a entrada é escondida e de graça) - Lastaria (Na junção da Calle Merced com Calle Monjitas tem o Empório de la Rosa, onde tem o melhor sorvete com vista do Parque Forestal no fim da tarde) - Plaza de la Aviación (ir a noite, pois acende um chafariz enorme com um show de água e luzes, fica na Providencia pertinho do Metro Salvador) OBS: Coloquei em ordem da melhor forma de se conhecer os locais andando. OBS2: Seria muito legal conhecer um pouco de Las Condes, onde existem prédios muito diferentes e é mais interessante que a Providencia em si. Só descer no Metro El Golf. No segundo dia, quando for conhecer a Providencia, ao invés de começar pelo Metro Los Leones, desce na estação El Golf e vai andando sentido Providencia e Centro. Não anda muito e é bem legal e bonito. o Metro El Golf fica na Av. Apoquindo, que mais a frente muda de nome para Av. Providencia. Então, só andar na mesma rua, que vai chegar na Providencia. Mais a frente, ela muda o nome para Av. Libertador Bernardo O'Higgins (onde vai até o centro). Essa mesma avenida que muda três vezes de nome, passa por: Plaza de la Aviación, Gabriela Mistral, Calle Lastaria, Cerro Santa Lucia, Paris - Londres, Calle Nueva York e La Moneda. Então, já deu pra ver que não é difícil achar as coisas aqui em Santiago. Outras opções são: Shopping Parque Arauco (um grande e ótimo shopping) Shopping Alto Las Condes (um shopping mais refinado e com lojas ótimas) Shopping Mall Sport (um shopping esportivo muito, mas muito bom) Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvia Pazin Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 tks, tks, tks, tks, tks, tks !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.