Membros de Honra Pedrada Postado Maio 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ok, tudo bem anotado, obrigado !! aí Paty Baptista , ñ sei se já desvirtuamos o tópico, como os destinos são bem parecidos (em principio), aproveitei pra invadir aqui..... Pacífico, com certeza !! agora, uma dúvida cruel: partir direto pro sul, aproveitar arredores metropolitanos, ñ ir em Valparaiso e perder as casas do neruda? Esse trekking do maipo q vc citou é do parque el morado ou, por ali, deve ter outras opções com menos neve (ou sem)..... Penso muito na possibilidade do carro, sabem de alguma boa pra alugar? será q tem empresa com convenio com a LAN? Dúvidas sem fim, qto mais pesquisas mais descobertas. vejo q, neste começo, terei q restringir mais os objetivos da viagem ("ficar com o pé no chão"), para definir melhor onde ir, o q fazer e como....... valeu, até !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Paty, Também estou a fim de ir a santiago e arredores nessa época, mas estou sem cia e roteiro, gostei do seu roteiro, mas como toda mulher, tem várias opções de COMPRAS, kkkkkk brincadeira, mas se puder vamos marcar alguma coisa sim, me add no msn androsgui@hotmail.com assim fechamos mais detalhes. Forte abraço. Anderson Rosalen Pois é, mulher é assim... hahah Mas to querendo (e muito) substituir um dia desses para ir em Isla Negra e Algarrobo (onde tem a maior piscina do mundo), sempre quis conhecer essa piscina, depois que eu descobri que é "perto" de Santiago então...rsrs Estou estudando o intinerário ainda... O boyfriend gostou da idéia (tb acha melhor do que fazer compras... rsrsr). Vamos combinar algo sim, tem outra menina daqui do forum que vai nessa época tb, a gente pode combinar algum passeio. Te add no msn. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 ok, tudo bem anotado, obrigado !!aí Paty Baptista , ñ sei se já desvirtuamos o tópico, como os destinos são bem parecidos (em principio), aproveitei pra invadir aqui..... Pacífico, com certeza !! agora, uma dúvida cruel: partir direto pro sul, aproveitar arredores metropolitanos, ñ ir em Valparaiso e perder as casas do neruda? Esse trekking do maipo q vc citou é do parque el morado ou, por ali, deve ter outras opções com menos neve (ou sem)..... Penso muito na possibilidade do carro, sabem de alguma boa pra alugar? será q tem empresa com convenio com a LAN? Dúvidas sem fim, qto mais pesquisas mais descobertas. vejo q, neste começo, terei q restringir mais os objetivos da viagem ("ficar com o pé no chão"), para definir melhor onde ir, o q fazer e como....... valeu, até !! Pode perguntar a vontade, o importante é aprender... Eu quero conhecer bem Santiago e arredores, então vou ficar por lá mesmo e depois quero voltar para conhecer o sul... Mas achei interessante sua idéia. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Pacífico, com certeza !! agora, uma dúvida cruel: partir direto pro sul, aproveitar arredores metropolitanos, ñ ir em Valparaiso e perder as casas do neruda? A sede Casa de Neruda está aqui em Bellavista. Colado no Cerro San Cristobal. Esse trekking do maipo q vc citou é do parque el morado ou, por ali, deve ter outras opções com menos neve (ou sem)..... Penso muito na possibilidade do carro, sabem de alguma boa pra alugar? será q tem empresa com convenio com a LAN? El Morado é no Cajon del Maipo. Neve depende, não dá pra prever. O melhor é alugar já no Brasil, pois falta carro aqui. Link de uma Rent a Car: http://www.econorent.cl/es/ Desconheço convênio com a Lan. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 paty, essa piscina que fica em Algarrobo não é aberta ao público, infelizmente... fica num condomínio/resort, e para entrar você tem que ter (ou alugar) um apartamento lá... para mais informações: http://www.sanalfonso.cl/inicio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 paty, essa piscina que fica em Algarrobo não é aberta ao público, infelizmente... fica num condomínio/resort, e para entrar você tem que ter (ou alugar) um apartamento lá... para mais informações: http://www.sanalfonso.cl/inicio.html Oi Isabela, é o condomínio San Afonso del Mar, estamos estudando passar uma noite lá (é tipo, muito caro) hahah. Mas vamos ver como fica... Obrigadaaa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2011 caramba, falta carro lá, é?!?!?!?!kkkk kkkk valeu mais uma LeoRJ !! Paty Baptista, vi no outro fórum q vc ficará em apart, qual? eu estou a procura.... vi o andes, vegas, amobladossantiago e outros. ainda ñ recebi resposta do ecohostel q achei bem legal e, to gostando da idéia do vegas ser na londres, mas o andes é bem convidativo. ô decisão dificil!! pra ñ perder o costume, mais uma perguntinha: conhecem o tren del vino? colchagua? vejam: http://www.findoutsantiago.cl falou !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Gabriel O Tren del Vino é muito legal, mas está fora de operação. Não existe previsão para o retorno, mas espero que seja breve, pois pretendo conhecê-lo também. O Valle do Colchagua é muito legal e até de bicicleta se conhece muito por lá. O legal é pegar um bus a Santa Cruz e de lá partir para as viñas. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Paty que bom que você já sabia do esquema do san alfonso... da primeira vez que ouvi falar, pensei que poderia ir só para conhecer e passar o dia... rss agora... prepare-se! provavelmente vai estar um frio do cão!! outra coisa, sobre um detalhe do seu roteiro... você escreveu: "DIA 6 - BAIRROS: Manhã: Providencia (tomar sorvete)" conselho- tome o sorvete do EMPORIO LA ROSA!!! tem no parque forestal, no parque arauco, entre outros lugares... é O MELHOR!!! Gabriel sobre o Valle de Colchagua... você também pode pegar um trem da Terra Sur até san fernando, e de lá conhecer a viña Casa Silva, por exemplo... dá uma olhada nesses links pra saber um pouco mais, são várias possibilidades, e muita coisa pra conhecer! http://www.valledecolchagua.cl/ http://www.southvoyage.com/valle-de-colchagua/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Maio 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Patyque bom que você já sabia do esquema do san alfonso... da primeira vez que ouvi falar, pensei que poderia ir só para conhecer e passar o dia... rss agora... prepare-se! provavelmente vai estar um frio do cão!! outra coisa, sobre um detalhe do seu roteiro... você escreveu: "DIA 6 - BAIRROS: Manhã: Providencia (tomar sorvete)" conselho- tome o sorvete do EMPORIO LA ROSA!!! tem no parque forestal, no parque arauco, entre outros lugares... é O MELHOR!!! Isabela, Obaaa...Já anotei aqui! E o que você achou do roteiro? Tá faltando alguma lugar ou alguma coisa?? Obrigada pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.