Ir para conteúdo

Roteiro Chile - Santiago e arredores/Inverno/11 dias

Posts Recomendados

• Membros de Honra

ok, tudo bem anotado, obrigado !!

aí Paty Baptista , ñ sei se já desvirtuamos o tópico, como os destinos são bem parecidos (em principio), aproveitei pra invadir aqui.....

Pacífico, com certeza !! agora, uma dúvida cruel: partir direto pro sul, aproveitar arredores metropolitanos, ñ ir em Valparaiso e perder as casas do neruda?

Esse trekking do maipo q vc citou é do parque el morado ou, por ali, deve ter outras opções com menos neve (ou sem).....

Penso muito na possibilidade do carro, sabem de alguma boa pra alugar? será q tem empresa com convenio com a LAN?

Dúvidas sem fim, qto mais pesquisas mais descobertas. vejo q, neste começo, terei q restringir mais os objetivos da viagem ("ficar com o pé no chão"), para definir melhor onde ir, o q fazer e como.......

valeu, até !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Paty,

Também estou a fim de ir a santiago e arredores nessa época, mas estou sem cia e roteiro, gostei do seu roteiro, mas como toda mulher, tem várias opções de COMPRAS, kkkkkk brincadeira, mas se puder vamos marcar alguma coisa sim, me add no msn androsgui@hotmail.com assim fechamos mais detalhes.

Forte abraço.

Anderson Rosalen

Pois é, mulher é assim... hahah

Mas to querendo (e muito) substituir um dia desses para ir em Isla Negra e Algarrobo (onde tem a maior piscina do mundo), sempre quis conhecer essa piscina, depois que eu descobri que é "perto" de Santiago então...rsrs Estou estudando o intinerário ainda... O boyfriend gostou da idéia (tb acha melhor do que fazer compras... rsrsr). Vamos combinar algo sim, tem outra menina daqui do forum que vai nessa época tb, a gente pode combinar algum passeio. Te add no msn.

Abraços

Link para o comentário

• Membros
ok, tudo bem anotado, obrigado !!

aí Paty Baptista , ñ sei se já desvirtuamos o tópico, como os destinos são bem parecidos (em principio), aproveitei pra invadir aqui.....

Pacífico, com certeza !! agora, uma dúvida cruel: partir direto pro sul, aproveitar arredores metropolitanos, ñ ir em Valparaiso e perder as casas do neruda?

Esse trekking do maipo q vc citou é do parque el morado ou, por ali, deve ter outras opções com menos neve (ou sem).....

Penso muito na possibilidade do carro, sabem de alguma boa pra alugar? será q tem empresa com convenio com a LAN?

Dúvidas sem fim, qto mais pesquisas mais descobertas. vejo q, neste começo, terei q restringir mais os objetivos da viagem ("ficar com o pé no chão"), para definir melhor onde ir, o q fazer e como.......

valeu, até !!

Pode perguntar a vontade, o importante é aprender...

Eu quero conhecer bem Santiago e arredores, então vou ficar por lá mesmo e depois quero voltar para conhecer o sul... Mas achei interessante sua idéia. =)

Link para o comentário

• Membros de Honra

A sede Casa de Neruda está aqui em Bellavista. Colado no Cerro San Cristobal.

El Morado é no Cajon del Maipo. Neve depende, não dá pra prever.

O melhor é alugar já no Brasil, pois falta carro aqui.

Link de uma Rent a Car:

http://www.econorent.cl/es/

Desconheço convênio com a Lan.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
paty,

essa piscina que fica em Algarrobo não é aberta ao público, infelizmente...

fica num condomínio/resort, e para entrar você tem que ter (ou alugar) um apartamento lá...

para mais informações: http://www.sanalfonso.cl/inicio.html

::otemo::

Oi Isabela, é o condomínio San Afonso del Mar, estamos estudando passar uma noite lá (é tipo, muito caro) hahah. Mas vamos ver como fica...

Obrigadaaa =)

Link para o comentário

• Membros de Honra

caramba, falta carro lá, é?!?!?!?!kkkk kkkk valeu mais uma LeoRJ !!

Paty Baptista, vi no outro fórum q vc ficará em apart, qual? eu estou a procura.... vi o andes, vegas, amobladossantiago e outros. ainda ñ recebi resposta do ecohostel q achei bem legal e, to gostando da idéia do vegas ser na londres, mas o andes é bem convidativo. ô decisão dificil!!

pra ñ perder o costume, mais uma perguntinha: conhecem o tren del vino? colchagua?

vejam: http://www.findoutsantiago.cl

falou !!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gabriel

O Tren del Vino é muito legal, mas está fora de operação.

Não existe previsão para o retorno, mas espero que seja breve, pois pretendo conhecê-lo também.

O Valle do Colchagua é muito legal e até de bicicleta se conhece muito por lá. O legal é pegar um bus a Santa Cruz e de lá partir para as viñas.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

Paty

que bom que você já sabia do esquema do san alfonso... da primeira vez que ouvi falar, pensei que poderia ir só para conhecer e passar o dia... rss

agora... prepare-se! provavelmente vai estar um frio do cão!! ::Cold::

outra coisa, sobre um detalhe do seu roteiro... você escreveu:

"DIA 6 - BAIRROS: Manhã: Providencia (tomar sorvete)"

conselho- tome o sorvete do EMPORIO LA ROSA!!! tem no parque forestal, no parque arauco, entre outros lugares... é O MELHOR!!! ::love::

Gabriel

sobre o Valle de Colchagua... você também pode pegar um trem da Terra Sur até san fernando, e de lá conhecer a viña Casa Silva, por exemplo...

dá uma olhada nesses links pra saber um pouco mais, são várias possibilidades, e muita coisa pra conhecer!

http://www.valledecolchagua.cl/

http://www.southvoyage.com/valle-de-colchagua/

Link para o comentário

• Membros
Paty

que bom que você já sabia do esquema do san alfonso... da primeira vez que ouvi falar, pensei que poderia ir só para conhecer e passar o dia... rss

agora... prepare-se! provavelmente vai estar um frio do cão!! ::Cold::

outra coisa, sobre um detalhe do seu roteiro... você escreveu:

"DIA 6 - BAIRROS: Manhã: Providencia (tomar sorvete)"

conselho- tome o sorvete do EMPORIO LA ROSA!!! tem no parque forestal, no parque arauco, entre outros lugares... é O MELHOR!!! ::love::

Isabela,

Obaaa...Já anotei aqui! E o que você achou do roteiro? Tá faltando alguma lugar ou alguma coisa??

Obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...