Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia,

Eu e minha noiva estamos trocando nossa festa de casamento por uma viagem ao chile de 10 a 15 dias. rsrsr

O que voces recomendam para fazer no Chile, que contenha, paisagens, natureza, trekking, historia

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
5 horas atrás, Tayrone.Correa disse:

Bom dia,

Eu e minha noiva estamos trocando nossa festa de casamento por uma viagem ao chile de 10 a 15 dias. rsrsr

O que voces recomendam para fazer no Chile, que contenha, paisagens, natureza, trekking, historia

Sem dúvida alguma a Patagônia seria o ideal para vcs, com esses dias que têm disponível dá para fazer inclusive o circuito "O" de Torres del Paine + El Chalten(Argentina)

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Se sua noiva não for acostumada com trekking mais longo, o W de Torres del Paine é uma ótima opção. O "O" é mais puxado. Depois dá uma chegada em El Chalten. Excelente conselho do casal100

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Depende da epoca.Se for inverno,a Patagonia está deserta e os parques,em sua grande maioria,FECHADOS.O que sobraé San Pedro,que ao contrário é alta temporada.Divida os dias entre a poluida Santiago e San Pedro.Agora,se for no verão,é epoca de sul,sobretudo a Isla Grande de Chiloé e os parques da Carretera Austral.Explico cada um no relato que fiz há alguns anos quando estive pela região.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 09/07/2023 em 10:46, Tayrone.Correa disse:

Bom dia,

Eu consideraria reservar de 4 a 5 dias para o Deserto do Atacama. O problema é que do lado oposto da Patagônia chilena.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 12/07/2023 em 08:18, anselmoportes disse:

Eu consideraria reservar de 4 a 5 dias para o Deserto do Atacama. O problema é que do lado oposto da Patagônia chilena.

Exatamente, queria ir no atacama,  e descer na patagônia, más, vou ter que escolher um ou outro 

• Membros
Postado

A região dos lagos é bem linda TB!!! Pucón é uma cidadezinha na beira de um lago, com  vulcão, parques, termas, trilhas...E da pra curtir tanto no inverno como.no verão!!! Em 15 dias você conseguiria fazer Pucón e Atacama, dependendo do orçamento.

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

@JanaCometti Pucon está na região da Araucania,cuja capital é Temuco.Depois vem la region de Los Rios, pouquíssimo falada aqui, capital Valdivia,para aí sim chegar a region de Los Lagos com a capital Puerto Montt. Mas aí está uma ideia do que fazer em 15 dias.Quando estava conhecendo o país, lá em 2007, passei mais tempo que 15 dias ali.Puerto Varas tem muito a oferecer.

Editado por D FABIANO
  • Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
3 horas atrás, JanaCometti disse:

A região dos lagos é bem linda TB!!! Pucón é uma cidadezinha na beira de um lago, com  vulcão, parques, termas, trilhas...E da pra curtir tanto no inverno como.no verão!!! Em 15 dias você conseguiria fazer Pucón e Atacama, dependendo do orçamento.

Tem essa ótima sugestão sua, pode conhecer Pucon, puerto varas frutificar, vulcão osorno... ficaria 6 ou 7 dias no Atacama e o resto nesta região. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Pucon está na região da Araucania,cuja capital é Temuco.Depois vem la region de Los Rios, pouquíssimo falada aqui, capital Valdivia,para aí sim chegar a region de Los Lagos com a capital Puerto Montt. Mas aí está uma ideia do que fazer em 15 dias.Quando estava conhecendo o país, lá em 2007, passei mais tempo que 15 dias ali.Puerto Varas tem muito a oferecer.

Verdade!! Araucanía, com as majestosas Araucária Araucanía... Mas quis dizer a região onde tem lagos, sabe? Não a província...

Eu só conheci Pucón por ali e amei...mas da tranquilo pra ele dividir 7 dias pra cada região (Lagos/Araucanía e Atacama) e um dia de deslocamento 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...