Membros Tayrone.Correa Postado Julho 9, 2023 Membros Postado Julho 9, 2023 Bom dia, Eu e minha noiva estamos trocando nossa festa de casamento por uma viagem ao chile de 10 a 15 dias. rsrsr O que voces recomendam para fazer no Chile, que contenha, paisagens, natureza, trekking, historia 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 9, 2023 Membros de Honra Postado Julho 9, 2023 5 horas atrás, Tayrone.Correa disse: Bom dia, Eu e minha noiva estamos trocando nossa festa de casamento por uma viagem ao chile de 10 a 15 dias. rsrsr O que voces recomendam para fazer no Chile, que contenha, paisagens, natureza, trekking, historia Sem dúvida alguma a Patagônia seria o ideal para vcs, com esses dias que têm disponível dá para fazer inclusive o circuito "O" de Torres del Paine + El Chalten(Argentina) 1 Citar
Membros schitini Postado Julho 10, 2023 Membros Postado Julho 10, 2023 Se sua noiva não for acostumada com trekking mais longo, o W de Torres del Paine é uma ótima opção. O "O" é mais puxado. Depois dá uma chegada em El Chalten. Excelente conselho do casal100 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2023 Membros Postado Julho 11, 2023 Depende da epoca.Se for inverno,a Patagonia está deserta e os parques,em sua grande maioria,FECHADOS.O que sobraé San Pedro,que ao contrário é alta temporada.Divida os dias entre a poluida Santiago e San Pedro.Agora,se for no verão,é epoca de sul,sobretudo a Isla Grande de Chiloé e os parques da Carretera Austral.Explico cada um no relato que fiz há alguns anos quando estive pela região. 2 Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 12, 2023 Membros Postado Julho 12, 2023 Em 09/07/2023 em 10:46, Tayrone.Correa disse: Bom dia, Eu e minha noiva estamos trocando nossa festa de casamento por uma viagem ao chile de 10 a 15 dias. rsrsr O que voces recomendam para fazer no Chile, que contenha, paisagens, natureza, trekking, historia Eu consideraria reservar de 4 a 5 dias para o Deserto do Atacama. O problema é que do lado oposto da Patagônia chilena. 1 Citar
Membros Tayrone.Correa Postado Julho 16, 2023 Autor Membros Postado Julho 16, 2023 Em 12/07/2023 em 08:18, anselmoportes disse: Eu consideraria reservar de 4 a 5 dias para o Deserto do Atacama. O problema é que do lado oposto da Patagônia chilena. Exatamente, queria ir no atacama, e descer na patagônia, más, vou ter que escolher um ou outro Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 16, 2023 Membros Postado Julho 16, 2023 A região dos lagos é bem linda TB!!! Pucón é uma cidadezinha na beira de um lago, com vulcão, parques, termas, trilhas...E da pra curtir tanto no inverno como.no verão!!! Em 15 dias você conseguiria fazer Pucón e Atacama, dependendo do orçamento. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2023 Membros Postado Julho 16, 2023 (editado) @JanaCometti Pucon está na região da Araucania,cuja capital é Temuco.Depois vem la region de Los Rios, pouquíssimo falada aqui, capital Valdivia,para aí sim chegar a region de Los Lagos com a capital Puerto Montt. Mas aí está uma ideia do que fazer em 15 dias.Quando estava conhecendo o país, lá em 2007, passei mais tempo que 15 dias ali.Puerto Varas tem muito a oferecer. Editado Julho 16, 2023 por D FABIANO 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 16, 2023 Membros de Honra Postado Julho 16, 2023 3 horas atrás, JanaCometti disse: A região dos lagos é bem linda TB!!! Pucón é uma cidadezinha na beira de um lago, com vulcão, parques, termas, trilhas...E da pra curtir tanto no inverno como.no verão!!! Em 15 dias você conseguiria fazer Pucón e Atacama, dependendo do orçamento. Tem essa ótima sugestão sua, pode conhecer Pucon, puerto varas frutificar, vulcão osorno... ficaria 6 ou 7 dias no Atacama e o resto nesta região. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 17, 2023 Membros Postado Julho 17, 2023 1 hora atrás, D FABIANO disse: @JanaCometti Pucon está na região da Araucania,cuja capital é Temuco.Depois vem la region de Los Rios, pouquíssimo falada aqui, capital Valdivia,para aí sim chegar a region de Los Lagos com a capital Puerto Montt. Mas aí está uma ideia do que fazer em 15 dias.Quando estava conhecendo o país, lá em 2007, passei mais tempo que 15 dias ali.Puerto Varas tem muito a oferecer. Verdade!! Araucanía, com as majestosas Araucária Araucanía... Mas quis dizer a região onde tem lagos, sabe? Não a província... Eu só conheci Pucón por ali e amei...mas da tranquilo pra ele dividir 7 dias pra cada região (Lagos/Araucanía e Atacama) e um dia de deslocamento 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.