Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, Travis disse:

tbm acho (2).

ainda que o cenário n seja necessariamente o mesmo, ano retrasado tinha um voo saindo de Vitória por volta das 5 e pouco da manhã. Comecei a pedir uber às 3h (a distância da minha casa até o aeroporto não é tão pequena, entao até seria uma corrida que valeria a pena), mas n aparecia ninguém. Desistimos de tentar depois de um tempo e minha irmã teve que vir nos buscar pra depois irmos pro aeroporto e deixar o carro lá mesmo por 1 semana.

evidentemente que ES por si só não é o estado com cidades movimentadas à noite/de madrugada, mas a questão é que às vezes temos q contar com o 'pior cenário'. esse ano tenho outro voo saindo 5 da manhã de vitória, e ainda estou decidindo se saio de casa às 21-22h ou se deixo agendado com um taxista. melhor pagar mais caro com garantia (ou esperar mais tempo) do que correr o risco de ver o tempo passando e ngm aceitando a corrida.

Só não esquecer de levar umas bebidas e algumas coisas para beliscar, pois os preços são $uiços. 

Já fiz isso muitas vezes, muita gente faz também, se der sorte irá conhecer muita gente para bater um papo e trocar experiências. 

• Membros
Postado

Porto alegre acontece a mesma coisa em voos de madrugada 

Impossível conseguir um uber

Algumas vezes já tive que desistir e sair correndo no meu carro e ter que largar no estacionamento do aeroporto

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, FCRO disse:

Porto alegre acontece a mesma coisa em voos de madrugada 

Impossível conseguir um uber

Algumas vezes já tive que desistir e sair correndo no meu carro e ter que largar no estacionamento do aeroporto

Não pense que é diferente em lugares ditos "civilizados" ou de "primeiro mundo". Em Abril passado quando vim para o Brasil, pedi para um amigo me levar na estação de trem pois minha partida era as 07:00 horas e sabia que "ia dar ruim". Uns 40 minutos antes dele chegar em casa, abri o Uber e comecei a procurar/solicitar carro para fazer a mesma corrida, já sabendo que não teria ninguém a fim. Dito e feito, zero. Se não tivesse me precavido, tinha perdido o trem.

O detalhe interessante em meu caso nem era o valor pois acredito que seria interessante para o motorista (a última vez que peguei um Uber para ir para casa, ficou a bagatela de 85 Euros), mas acho que "ahhh, não estou a fim de trabalhar tão cedo não".

Vai entender...

• Membros
Postado

O que eu faço hoje em viagens curtas é já reservar o estacionamento próximo ao aeroporto com antecedência  o que acaba saindo com um preço justo e sem ter que ficar preocupado com uber na madruga

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, FCRO disse:

O que eu faço hoje em viagens curtas é já reservar o estacionamento próximo ao aeroporto com antecedência  o que acaba saindo com um preço justo e sem ter que ficar preocupado com uber na madruga

É o que faço também. Enfio naqueles estacionamentos um pouco mais distantes do aeroporto por diária e resolvo o problema. Somando a gasolina, estacionamento e estresse, fica mais barato deixar o carro uma semana dormindo no relento :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...