Membros PCarvalho Postado Abril 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Ih... agora não sei o que fazer. Se faço o roteiro no sentido Bolivia - Peru - Chile, vou pagar mais no Salar (80 U$ a mais). Se fizer o roteiro Bolivia - Chile - Peru, posso ter mais problemas com a altitude... sugestões? Toda a viagem, praticamente, será acima dos 2500 metros. Será que faz tanta diferença ir para Potosi no começo da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Se eu n me engano quando pesquisei (3 anos atrás) era coisa de 120 por Uyuni e 150 pelo Atacama em cias de referência. Realmente no Atacama uma boa cia vai te cobrar uns 150 mesmo. Ñ sabia que estava tão barato assim (85 dólares). Vc tem que ver tb se a cia é boa, pq existem MUITOS relatos de gente que pegaram cias horriveis , que estragaram o passeio. Se vc quer fazer o sentido inicial, vc tem que considerar a opção de pular Potosi se vc ja n estiver se sentindo bem em La Paz. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PCarvalho Postado Abril 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 É, acho que vou fazer o original mesmo, talvez pulando Potosi. Muito obrigado vmesquita e Sandman, vocês me ajudaram pra caramba! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.