Membros PCarvalho Postado Abril 24, 2011 Autor Membros Postado Abril 24, 2011 Ih... agora não sei o que fazer. Se faço o roteiro no sentido Bolivia - Peru - Chile, vou pagar mais no Salar (80 U$ a mais). Se fizer o roteiro Bolivia - Chile - Peru, posso ter mais problemas com a altitude... sugestões? Toda a viagem, praticamente, será acima dos 2500 metros. Será que faz tanta diferença ir para Potosi no começo da viagem? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 24, 2011 Membros de Honra Postado Abril 24, 2011 Se eu n me engano quando pesquisei (3 anos atrás) era coisa de 120 por Uyuni e 150 pelo Atacama em cias de referência. Realmente no Atacama uma boa cia vai te cobrar uns 150 mesmo. Ñ sabia que estava tão barato assim (85 dólares). Vc tem que ver tb se a cia é boa, pq existem MUITOS relatos de gente que pegaram cias horriveis , que estragaram o passeio. Se vc quer fazer o sentido inicial, vc tem que considerar a opção de pular Potosi se vc ja n estiver se sentindo bem em La Paz. Abracos Citar
Membros PCarvalho Postado Abril 25, 2011 Autor Membros Postado Abril 25, 2011 É, acho que vou fazer o original mesmo, talvez pulando Potosi. Muito obrigado vmesquita e Sandman, vocês me ajudaram pra caramba! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.