Membros Jonpelomundo Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 Olá pessoal, tudo bem? Vocês sabem me informar se estrangeiros podem comprar passagens no trem da Argentina pela internet? Vi em um canal do YouTube que somente os locais podiam comprar online, não sei se isso ainda está valendo. Estou querendo ir de Buenos Aires para Mar Del Plata no trem. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 Só comprar na hora.Antes pagá IOF. Citar
Membros pedro.phma Postado Julho 7, 2023 Membros Postado Julho 7, 2023 Tentei simular uma compra pelo site do governo e mesmo marcando que eu era estrangeiro ele pediu dados que só quem possui DNI (mesmo que de estrangeiro) poderia preencher. Se quiser tentar, segue o site. https://webventas.sofse.gob.ar/index.php Nas simulações que fiz estava difícil achar vaga em algumas datas (julho 2023), o que torna a compra na hora um risco de não ter mais disponibilidade na data. Mas pelo menos não parece ter variação de preço comprando para amanhã ou daqui dois meses, diferente dos trens de longa distância da Europa que se comprado na hora você paga muito mais caro que comprando antecipado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.