Membros Alebaradel30 Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 Olá pessoal, farei um roteiro de um dia em Viena em Agosto passarei o dia visitando os pontos escolhidos que ficam na região central e por último ao anoitecer estarei nas proximidades do Rio Danúbio. Minha dúvida é qual seria o melhor local para pernoitar uma vez que no dia seguinte tenho vôo marcado para 6h? A cidade é muito bem abastecida de metrô e trem e está me deixando confusa 😂😂😂... Pensei em algum local entre o Rio Danúbio e o centro para me deslocar de trem até o aeroporto ( intercity express ICE da OBB) será que alguém tem alguma dica?? Obrigada!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 5, 2023 Colaboradores Postado Julho 5, 2023 Eu já fiquei numa noite neste aqui: Do Step Inn. Fica do lado da Westbahnhof. Também já fiquei no Pension Schönbrunn, que fica ao lado do palácio e tem tram/metrô direto para a Westbahnhof. Perto do rio fiquei no Novotel City Donau e no Meliá, mas acho que não vale a pena por ser um único dia. Partilarmente, como seu voo é as 6 da manhã (correto?), eu ficaria em algum hotel perto do aeroporto que tenha transfer inclusive. Você tem que estar na sala de embarque com ao menos uma hora de antecedência e se acontece qualquer problema no trajeto, perde o voo. Pense a respeito. Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 3 horas atrás, Alebaradel30 disse: Olá pessoal, farei um roteiro de um dia em Viena em Agosto passarei o dia visitando os pontos escolhidos que ficam na região central e por último ao anoitecer estarei nas proximidades do Rio Danúbio. Minha dúvida é qual seria o melhor local para pernoitar uma vez que no dia seguinte tenho vôo marcado para 6h? A cidade é muito bem abastecida de metrô e trem e está me deixando confusa 😂😂😂... Pensei em algum local entre o Rio Danúbio e o centro para me deslocar de trem até o aeroporto ( intercity express ICE da OBB) será que alguém tem alguma dica?? Obrigada!! Quando visitei Viena, há 20 anos, fiquei num hostel chamado Wombats. Ficava bem próximo da estação central e era muito legal: tinha bar, mesa de jogos e até um projetor passando filmes. Só que fui ver agora e parece que ele mudou de localização, está uns 2km da estação. Então não sei se compensaria... Dá uma procurada no hostelworld.com e procure alguma coisa perto da estação. Boa viagem! Citar
Membros Alebaradel30 Postado Julho 6, 2023 Autor Membros Postado Julho 6, 2023 9 horas atrás, pmichelazzo disse: Eu já fiquei numa noite neste aqui: Do Step Inn. Fica do lado da Westbahnhof. Também já fiquei no Pension Schönbrunn, que fica ao lado do palácio e tem tram/metrô direto para a Westbahnhof. Perto do rio fiquei no Novotel City Donau e no Meliá, mas acho que não vale a pena por ser um único dia. Partilarmente, como seu voo é as 6 da manhã (correto?), eu ficaria em algum hotel perto do aeroporto que tenha transfer inclusive. Você tem que estar na sala de embarque com ao menos uma hora de antecedência e se acontece qualquer problema no trajeto, perde o voo. Pense a respeito. Perfeito, grata pela dica... Ficarei num hotel perto do aeroporto... Citar
Membros Alebaradel30 Postado Julho 6, 2023 Autor Membros Postado Julho 6, 2023 9 horas atrás, anselmoportes disse: Quando visitei Viena, há 20 anos, fiquei num hostel chamado Wombats. Ficava bem próximo da estação central e era muito legal: tinha bar, mesa de jogos e até um projetor passando filmes. Só que fui ver agora e parece que ele mudou de localização, está uns 2km da estação. Então não sei se compensaria... Dá uma procurada no hostelworld.com e procure alguma coisa perto da estação. Boa viagem! Obrigada! Citar
Membros CLOVIS HANEL Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 Em 05/07/2023 em 07:47, Alebaradel30 disse: Olá pessoal, farei um roteiro de um dia em Viena em Agosto passarei o dia visitando os pontos escolhidos que ficam na região central e por último ao anoitecer estarei nas proximidades do Rio Danúbio. Minha dúvida é qual seria o melhor local para pernoitar uma vez que no dia seguinte tenho vôo marcado para 6h? A cidade é muito bem abastecida de metrô e trem e está me deixando confusa 😂😂😂... Pensei em algum local entre o Rio Danúbio e o centro para me deslocar de trem até o aeroporto ( intercity express ICE da OBB) será que alguém tem alguma dica?? Obrigada!! quando eu fui em dezembro ficamos proximo ao rio Danubio um exelenge local proximo a catedral as feirinhas tudo perto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.