Ir para conteúdo

01 dia em Itaipava - Petrópolis/RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dia 02/07/2023 - domingo
Eu e meu marido tiramos este dia para comemorar nosso aniversário de casamento.
Deixamos nosso bebê com a avó e fomos curtir o friozinho real.

Saímos do Rio de Janeiro, em torno de 7:45h e chegamos lá, às 9:15h.

Nosso primeiro destino foi um café da manhã, no Willensen - 80,00 (mas lá só abria às 10h, então tivemos que ficar dentro do carro esperando a abertura do estabelecimento);

Depois, fomos passear na Feira de Itaipava;

Após, retornamos para a rota anterior e fomos para uma visita ao Castelo de Itaipava (custa 15,00 por pessoa, entretanto, um rapaz representante de alguma empresa, nos ofereceu uma visita guiada gratuita, mas em troca, precisaríamos assistir a divulgação de um serviço de vendas da empresa dele, no ramo de investimento de férias em hotéis pelo Brasil);
Nos interessamos por conta da visita guiada, mas a apresentação nos levou quase 1 hora da nossa programação.

Quando finalmente acabou a divulgação dos serviços que o rapaz tentou nos vender, fomos almoçar na Taberna do Castelo, que custou 130,00, para 2 pessoas;

Ao final, ficamos passeando ao lado de fora do Castelo, tiramos algumas fotos e no fomos no Bar do Castelo, lá tomamos um café e compramos um delicioso pé de moça com chocolate (Querência) - 30,00

Obs: para ir ao Castelo de Itaipava, é interessante fazer o contato antes, pois a visitação fica fechada, caso seja dia de evento. Nós não conseguimos retorno a tempo, no contato antes de ir, mas felizmente, não teve festas neste dia.

*Total de gastos:
Combustível 60,00
Pedágio 26,00
Alimentação: 240,00
Visitação: 30,00 (lembrando que fomos isentos)
Aproximadamente: R$ 326,00

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Esses sujeitos estão nos pontos turisticos do Rio deixando claro como estamos desgovernados,pois só vejo no Rio.

Nocarnaval,fui a região dos Lagos antes,para evitar congestionamento e passagens esgotadas,pois a 1001 resolveu cobrar taxa por compras pela net.

Chegando ao Novo Rio fui surpreendido por um presente não pedido de uma sandália de dedos da Editora Globo.Em troca teria que ver a apresentação dos produtos que conheço demais.Claro que recusei e apareceu outro.Além da sandália,entrar no clube de assinantes de O GLOBO(o que fomos durante anos).

Deixei o sujeito falando sozinho e fui a Cabo Frio.Se tivessemos governo,esses caras não apareciam e se aparecessem iam visitar o delegado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...