Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 4, 2023 Colaboradores Postado Julho 4, 2023 Boa tarde pessoas, Estou de olho em passagens para El Calafate (FTE) saindo de Curitiba (CWB), encontrei uma operada diretamente pela Aerolineas Argentinas, que na volta conta com troca de aeroporto (chego pelo EZE, e preciso embarcar no AEP) - o tempo de conexão é de 04:50 horas. Dei uma olhada pelo Google Maps e vi que o deslocamento de carro entre os dois aeroportos toma em média 01:00 hora. Tenho consciência que o horário de chegada de um voo é bem diferente do horário que eu efetivamente estarei 'livre' - digo isso pois até o avião estacionar, os passageiros saírem, e por fim passar por qualquer trâmite migratório necessário - certamente tomará um bocado de tempo. Não teremos bagagens despachadas. E por fim, também sei que precisarei estar, no mínimo, uma hora antes da decolagem para o devido embarque. Dito isso, pergunto: vocês consideram 04:50 horas suficientes para trocar do Ezeiza até o Aeroparque? 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 A empresa tienda leon faz o trajeto entre os 2 aeroportos Já fiz o trajeto uma vez onde a conexão entre os voos era menor que 3 horas , foi corrido mas deu tudo certo 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 49 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse: Boa tarde pessoas, Estou de olho em passagens para El Calafate (FTE) saindo de Curitiba (CWB), encontrei uma operada diretamente pela Aerolineas Argentinas, que na volta conta com troca de aeroporto (chego pelo EZE, e preciso embarcar no AEP) - o tempo de conexão é de 04:50 horas. Dei uma olhada pelo Google Maps e vi que o deslocamento de carro entre os dois aeroportos toma em média 01:00 hora. Tenho consciência que o horário de chegada de um voo é bem diferente do horário que eu efetivamente estarei 'livre' - digo isso pois até o avião estacionar, os passageiros saírem, e por fim passar por qualquer trâmite migratório necessário - certamente tomará um bocado de tempo. Não teremos bagagens despachadas. E por fim, também sei que precisarei estar, no mínimo, uma hora antes da decolagem para o devido embarque. Dito isso, pergunto: vocês consideram 04:50 horas suficientes para trocar do Ezeiza até o Aeroparque? Olá!! Vc vai comprar as passagens juntas né? Porque aí acho mais tranquilo caso haja um grande atraso por parte da aerolíneas argentinas, que em termos de pontualidade não é lá muito confiável... Outra coisa, vá de Cabify de um aeroporto pra outro ...vai ser mais rápido que o tienda León, sem dependência de horários e mais barato que Uber...da pra escolher se paga em dinheiro ou cartão... Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Tienda León tem horários até na madrugada.Não sei do Aeroparque,mas do centro a Ezeiza é rápido,porém eu fujo de voos assim.Por causa dessas conexões,em trem não em avião,levei um prejuizo de 700 pratas por não chegar no horario e não ter como chegar ao hotel na semana passada.Voo só direto e,agora,trem também. Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 1 minuto atrás, D FABIANO disse: Tienda León tem horários até na madrugada.Não sei do Aeroparque,mas do centro a Ezeiza é rápido,porém eu fujo de voos assim.Por causa dessas conexões,em trem não em avião,levei um prejuizo de 700 pratas por não chegar no horario e não ter como chegar ao hotel na semana passada.Voo só direto e,agora,trem também. Não tem voo direto pra El Calafate...o ideal seria no mesmo aeroporto Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 @JanaComettiLi em algum lugar que estavam lançando voo direto,acho que foi no melhores destinos. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 5, 2023 Autor Colaboradores Postado Julho 5, 2023 22 horas atrás, FCRO disse: A empresa tienda leon faz o trajeto entre os 2 aeroportos Já fiz o trajeto uma vez onde a conexão entre os voos era menor que 3 horas , foi corrido mas deu tudo certo Obrigado pelo esclarecimento @FCRO. 21 horas atrás, JanaCometti disse: Olá!! Vc vai comprar as passagens juntas né? Porque aí acho mais tranquilo caso haja um grande atraso por parte da aerolíneas argentinas, que em termos de pontualidade não é lá muito confiável... Outra coisa, vá de Cabify de um aeroporto pra outro ...vai ser mais rápido que o tienda León, sem dependência de horários e mais barato que Uber...da pra escolher se paga em dinheiro ou cartão... Vou sim @JanaCometti, a passagem sai de CWB com destino a FTE (o mesmo ocorre no retorno, todavia haverá essa troca de aeroportos). Também vi sobre a opção de taxis e remis, parece ser uma boa alternativa! Obrigado pela sugestão! 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 9 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse: Obrigado pelo esclarecimento @FCRO. Vou sim @JanaCometti, a passagem sai de CWB com destino a FTE (o mesmo ocorre no retorno, todavia haverá essa troca de aeroportos). Também vi sobre a opção de taxis e remis, parece ser uma boa alternativa! Obrigado pela sugestão! Vc tá vendo pelo site da Aerolíneas? Pq se vc compra o voo em conjunto, se houver algum atraso eles são responsáveis por te realocar ... 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 6, 2023 Autor Colaboradores Postado Julho 6, 2023 16 horas atrás, JanaCometti disse: Vc tá vendo pelo site da Aerolíneas? Pq se vc compra o voo em conjunto, se houver algum atraso eles são responsáveis por te realocar ... Sim! Tudo pelo site oficial deles. Até encontrei ofertas melhores pesquisando pela internet, mas depois do revés com a HURB, não quero mais arriscar um centavo com 'mega ofertas' e intermediadores. Lição aprendida. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.