Ir para conteúdo

PERU - TRILHA SALKANTAY EM SETEMBRO/2023

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 03/07/2023 em 19:42, Evelyn Oliveira disse:

trilha Salkantay

Oi, tudo blz?! Eu estou querendo encarar... rsrs q dia começa... única parte do trajeto q fiz na caminhada foi da hidroelétrica até Águas Calientes e desci as escadas de Machu Pitchu até Águas Calientes... Caso eu consiga ir... vou de carro até Cusco... se tiver alguém afim... 035 91359136

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, Cabal disse:

Oi, tudo blz?! Eu estou querendo encarar... rsrs q dia começa... única parte do trajeto q fiz na caminhada foi da hidroelétrica até Águas Calientes e desci as escadas de Machu Pitchu até Águas Calientes... Caso eu consiga ir... vou de carro até Cusco... se tiver alguém afim... 035 91359136

Oi, blz!! Chego em Cusco dia 06/09, pretendo começar a trilha no dia 11. Partiu?!

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, Evelyn Oliveira disse:

Oi, blz!! Chego em Cusco dia 06/09, pretendo começar a trilha no dia 11. Partiu?!

Oi, blz... então... não sei se consigo me programar ainda... Eu teria q sair bem antes pra dar tempo por ir de carro...  tbém... nem sei se terá ainda ingresso para MP nesse dias ainda... Eu vi aqui... deve ser por volta de 20km por dia... Se der tudo certo partiu.. rsrsrs

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, Cabal disse:

Oi, blz... então... não sei se consigo me programar ainda... Eu teria q sair bem antes pra dar tempo por ir de carro...  tbém... nem sei se terá ainda ingresso para MP nesse dias ainda... Eu vi aqui... deve ser por volta de 20km por dia... Se der tudo certo partiu.. rsrsrs

Ah é vdd, tem a questão do ingresso. Capaz que já não tenha mesmo, eu queria o ingresso para um outro dia, deixei pra comprar no dia seguinte, e já tinha esgotado, por isso mudei a data de início da trilha. Mas, quem sabe....

Link para o comentário
  • Membros

Eae galera, fiz a Salkantay por conta, em 2017 e estava de boa acampar, não precisava reservar e pleo que ja vi relatos está muito frequentada e melhor sinalizada, planejando direitinho e ir com caltela da pra economizar umas boas doletas. Na época fui acompanhado e na van pata Mollepata haviam 5 franceses que também fariam, façam com calma e aproveitem todo o caminho pq estou louco pra voltar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...