Membros Evelyn Oliveira Postado Julho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Olá, pessoal. Vou estar em setembro no Peru. Para fazer a trilha Salkantay. Pesquisei por agência, a mais barata está 270 dólares, mas sei que dá pra fazer por conta. Alguém disposto a encarar???? Link para o comentário
Membros José Antonio Rodrigues Postado Julho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Opa, Tb estarei em setembro, só não sei dizer ainda o período.. a depender animo fácil Link para o comentário
Membros felipe.tdu Postado Julho 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2023 Tenho férias em Setembro também e tô pesquisando agencias e roteiros... QUero fazer a SALKANTAY, conhecer as montanhas coloridas... Link para o comentário
Membros bruno_O Postado Julho 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2023 Em 03/07/2023 em 19:42, Evelyn Oliveira disse: Olá, pessoal. Vou estar em setembro no Peru. Para fazer a trilha Salkantay. Pesquisei por agência, a mais barata está 270 dólares, mas sei que dá pra fazer por conta. Alguém disposto a encarar???? Bacana essa trilha, se eu tivesse preparo eu animava. Link para o comentário
Membros wpcastro Postado Julho 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2023 Em 03/07/2023 em 19:42, Evelyn Oliveira disse: Olá, pessoal. Vou estar em setembro no Peru. Para fazer a trilha Salkantay. Pesquisei por agência, a mais barata está 270 dólares, mas sei que dá pra fazer por conta. Alguém disposto a encarar???? Animo demais. Estarei em Cusco no dia 11/09. Bora?!? Link para o comentário
Membros wpcastro Postado Julho 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2023 18 horas atrás, wpcastro disse: Animo demais. Estarei em Cusco no dia 11/09. Bora?!? ok Link para o comentário
Membros Maurício Sousa Jr Postado Julho 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2023 É possível fazer por conta. Eu fiz com apoio e grupo e a trilha é muito frequentada. Não se esqueçam de reservar as habitações pelo trajeto, pois não sei sobre permissão para camping no caminho. Como é uma subida de altitude rápida vão preparados que tudo dá certo. Link para o comentário
Membros Evelyn Oliveira Postado Julho 15, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2023 20 horas atrás, Maurício Sousa Jr disse: É possível fazer por conta. Eu fiz com apoio e grupo e a trilha é muito frequentada. Não se esqueçam de reservar as habitações pelo trajeto, pois não sei sobre permissão para camping no caminho. Como é uma subida de altitude rápida vão preparados que tudo dá certo. Oi, Maurício! Eu aaaaacho que dá para acampar no caminho, li o relato de um rapaz em um grupo no facebook, mas vou pesquisar bem sobre. De qlqr forma, hospedagem no caminho poderá acabar saindo até mais barato. Obrigada pela dica. Abraços!! Link para o comentário
Membros Evelyn Oliveira Postado Julho 15, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2023 Em 13/07/2023 em 22:16, wpcastro disse: ok Em 05/07/2023 em 18:47, José Antonio Rodrigues disse: Opa, Tb estarei em setembro, só não sei dizer ainda o período.. a depender animo fácil Salve, José!! Vamo que vamo!! Link para o comentário
Membros Evelyn Oliveira Postado Julho 15, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2023 Em 10/07/2023 em 23:00, felipe.tdu disse: Tenho férias em Setembro também e tô pesquisando agencias e roteiros... QUero fazer a SALKANTAY, conhecer as montanhas coloridas... Partiu, Felipe!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.