Ir para conteúdo

PERU - TRILHA SALKANTAY EM SETEMBRO/2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Vou estar em setembro no Peru. Para fazer a trilha Salkantay. Pesquisei por agência, a mais barata está 270 dólares, mas sei que dá pra fazer por conta. Alguém disposto a encarar????

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Tenho férias em Setembro também e tô pesquisando agencias e roteiros... QUero fazer a SALKANTAY, conhecer as montanhas coloridas...

• Membros
Postado
Em 03/07/2023 em 19:42, Evelyn Oliveira disse:

Olá, pessoal.

Vou estar em setembro no Peru. Para fazer a trilha Salkantay. Pesquisei por agência, a mais barata está 270 dólares, mas sei que dá pra fazer por conta. Alguém disposto a encarar????

Bacana essa trilha, se eu tivesse preparo eu animava.

• Membros
Postado
Em 03/07/2023 em 19:42, Evelyn Oliveira disse:

Olá, pessoal.

Animo demais. Estarei em Cusco no dia 11/09. Bora?!?

• Membros
Postado

É possível fazer por conta. Eu fiz com apoio e grupo e a trilha é muito frequentada. Não se esqueçam de reservar as habitações pelo trajeto, pois não sei sobre permissão para camping no caminho. Como é uma subida de altitude rápida vão preparados que tudo dá certo.

• Membros
Postado
20 horas atrás, Maurício Sousa Jr disse:

É possível fazer por conta. Eu fiz com apoio e grupo e a trilha é muito frequentada. Não se esqueçam de reservar as habitações pelo trajeto, pois não sei sobre permissão para camping no caminho. Como é uma subida de altitude rápida vão preparados que tudo dá certo.

Oi, Maurício! Eu aaaaacho que dá para acampar no caminho, li o relato de um rapaz em um grupo no facebook, mas vou pesquisar bem sobre. De qlqr forma, hospedagem no caminho poderá acabar saindo até mais barato. Obrigada pela dica. Abraços!! 

• Membros
Postado
Em 13/07/2023 em 22:16, wpcastro disse:

ok

Em 05/07/2023 em 18:47, José Antonio Rodrigues disse:

Opa,

Tb estarei em setembro, só não sei dizer ainda o período.. a depender animo fácil 

Salve, José!! Vamo que vamo!!

• Membros
Postado
Em 10/07/2023 em 23:00, felipe.tdu disse:

Tenho férias em Setembro também e tô pesquisando agencias e roteiros... QUero fazer a SALKANTAY, conhecer as montanhas coloridas...

Partiu, Felipe!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...