Membros Le_Rodrigues Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Olá pessoal! Ja saiu o grupo?? gostaria de participar, caso ainda não tenham formado algum grupo, deixo meu email e face para mantermos contato e fazermos umas trilhas no RS! Abs le.nrodrigues@hotmail.com https://www.facebook.com/leandro.rodrigues.3538039 Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Postado Maio 7, 2014 A quantas anda a formação desse grupo? Se não anda poderíamos fazer andar, hein? Tô cheia de ideias e vontades, rs meu email: aliine_pires@hotmail.com Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Postado Maio 7, 2014 Gente, já que aqui ninguem se agiliza e nas poucas vezes que tentei marcar algo com data definida ninguem se animou, vou sugerir um site que é bem legal. é um grupo do yahoo: caminhantes do Brasil. é só se cadastrar (de graça) que voce vai receber todas as caminhadas organizadas do Brasil por e-mail, e tem várias do RS. nesse domingo estou indo pra Canela com um dos grupos e domingo dia 18 para Nova Roma com outro grupo! vamos lá! Déia Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Postado Maio 8, 2014 Deia, eu acabei de descobrir esse grupo e acho muito difícil algo dar certo com data definida, acho mais fácil definir um lugar,ver quem tá a fim e depois definir a data, entende? Eu falo por mim, com data definida parece que Murphy colabora pra eu já ter algo marcado, muito melhor quando "sentamos" e decidimos uma data que fique boa pra todos Citar
Membros Luciano Webber Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Oi, abri um tópico hoje. Se alguém estiver a fim de se mexer é só entrar em contato. Trekking na Ferrovia do Trigo dia 17 e 18/05/2014 por Luciano Webber » 09 Mai 2014, 13:02 Para quem tem interesse em fazer a travessia de Muçum a Guaporé pela Ferrovia do Trigo em 17 e 18/05/2014 é só entrar em contato. São 22 túneis, 20 viadutos passando pelo V13, Mula Preta, Pesseguinho e outros, cachoeiras e muita natureza. Vou sair de Porto Alegre no dia 16/05 às 18:30 horas de onibus e pernoitar em Muçum (www.hotelmarchetti.com.br). Início da caminhada no amanhecer do dia 17/05 com pernoite no Camping Casa Recanto da Ferrovia em Dois Lajeados; no segundo dia prosseguimos até Guaporé. Distâncias: Muçum/Camping 30 Km - Camping/Guaporé 20 Km - Total 50 Km. Se alguém tiver interesse e não for de Porto Alegre, podemos nos encontrar em Muçum no dia do trekking. Entrei em contato com o Clair do camping e ele disse que dispõe de barraca e colchão inflável para locação, assim não necessário carregar este peso. Ainda não fiz este caminho e pelos relatos é inesquecível. Custos de hoje com saída de POA: POA/Muçum 16/05 18:30 hs. R$ 32,90 Hotel Muçum c/café R$ 38,00 Camping R$ 10,00 Aluguel da barraca R$ 5,00 Aluguel do colchão R$ 3,00 Festa no camping com galeto, salsichão e salada R$ 15,00 + Ceva/Refri/Água Guaporé/POA 17/05 19:00 hs R$ 45,70 Contatos aqui ou lweber@dimed.com.br Abraço a todos, Luciano Weber Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Postado Maio 12, 2014 Luciano, ferrovia do trigo eu quero muito! A princípio tenho compromisso pra esse final de semana próximo, se eu não tiver, tô super dentro! Do contrário, te convido a ir novamente no primeiro final de semana de junho. Que é o único próximo que não tenho nada marcado ainda. Citar
Membros Luciano Webber Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Beleza Aline, Se não puderes ir agora, em junho vamos novamente. Abraço, Citar
Membros Luis Casanova Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Alguém interessado em fazer Cambará por agora ou nas férias de julho? Vamos conversando. .. Citar
Membros Luciano Webber Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Nota 10 a travessia na ferrovia do trigo. Aconselho todos para que façam. Sai de Muçum sozinho e na mochila levei somente uma muda de roupa para o segundo dia, o saco de dormir, o isolante, chocolate e barrinhas de cereal. Estava muito leve pelo fato de ter o apoio do Clair na Casa Recanto da Ferrovia. O Clair foi espetacular na recepção, me ofereceu um quarto e um colchão para passar a noite, foi um luxo. Espero companhia para a próxima indiada. Abraço a trodos. Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Postado Maio 21, 2014 Luciano, quando em junho pretendes fazer esse trajeto de novo? Aliás, num sábado e domingo conseguimos fazer? Vamos conversando, se minhas datas fecharem com as tuas eu tô dentro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.