Membros llwilliamll Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Olá guiadventure!Há a possibilidade de acampar na parte norte do Fortaleza e Canion da Pedra? Penso que sim por ser fora do PARNA, mas talvez autorização do proprietário então. Estarei indo para Ausentes no final de julho, acampar na região do Montenegro e Cruzinha, mas noutra vez pretendo ir à borda norte do Fortaleza, podemos combinar. Moro em Canoas - RS. E aí, camarada! Sou carioca, militar e vim há pouco para Canoas-RS. Sou praticante de rapel e agora tenho procurado destinos/grupos para treking/camping pelo RS. Tô lendo o tópico meio atrasado, né!? Hehe Mas se rolar alguma atividade, estamos aí!" Contato: willdonca@gmail.com Citar
Membros Tatiana Brambatti Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Oi! Qual a próxima aventura??? Muito bacana a iniciativa de juntar uma galera que gosta de natureza e aventura. Sou super parceira... Fica meu contato tbrambatti@gmail.com Abraços Citar
Membros alejandrojurie Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Eu, minha namorada e meu cunhado estamos pensando em fazer a Ferrovia do trigo - Muçum/Guaporé- nos dias 20/21/22 de setembro. Feriadão. Sairemos de Caxias. Se alguém se pilhar, cá estamos. Abraços e Boas trips! Citar
Membros MarceloJuká Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Buenas Alejandro, eu de novo. Esse trekking, por sincronicidade, é o próximo de nossa lista. Se não sair uma travessia de 100 km nos Aparados da Serra que eu tenho marcada nesse feriado, vou fazer esse trekking. Então podemos combinar de fazer junto. O Robson e o Guilherme de repente vão também. Abraço Citar
Membros alejandrojurie Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Olá Mestre! 100 km é coisa fina! Vamos sim. Qualquer mudança é só entrar em contato. Abraço. Citar
Membros Vanessavr Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Olá pessoal, então descobri esse tópico e o site há poucos dias, sou iniciante e gostaria muito de participar de um grupo de trekking Meu e-mail é nidi23@bol.com.br. Abraços. Vanessa Citar
Membros Vivi Ferreira Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Oi Kamila, tb descobri nesse mês. Vc é do Rs? quero formar um grupo para trilhas aqui no Estado... Se tiver interesse dá um toque. Olá também tenho interesse de entrar pro grupo. Citar
Membros João Lusardo Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Olá pessoal, o grupo de trilhas aqui no RS saiu? Há possibilidade de entrar? Caso não tenha ainda sido formado, sou parceiro para montar o grupo e marcar uma primeira trilha, moro em Santa Cruz do Sul e tenho disponibilidade de viajar nos finais de semana, posso ir com meu carro até os pontos de início e de camping/hospedagem e levar, se necessário, mais umas 3 pessoas com bagagens. Estou parado com o trekking há uns anos, mas com muita vontade de voltar, estou precisando arejar e voltar ao contato com a natureza rsrsrs Meu email é corbett.ez@terra.com.br Abs. Citar
Membros 9914c177a7 Postado Março 1, 2014 Membros Postado Março 1, 2014 Também procuro pessoas do RS. Quem quiser contato me add ae. https://www.facebook.com/markkus69 Citar
Membros sandra helena Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Olá pessoal sou de SC ... agora em Dezembro fiz o Tigre Preto por dentro ... Estou criando um evento no face para Páscoa, pernoite na Pousada Rural Cechinel (em Jacinto Machado) dia 17, saída dia 18 com 2 pernoites na borda norte do fortaleza, retorno dia 20 com café rural de páscoa na pousada !!! Não tenho o valor certo ainda !!! Se quiserem me add pra saber mais detalhes me procurem no face, o guia que vamos é credenciado pelo parque !!! No máximo 15 pessoas pois a pousada é pequena, Já temos 6 confirmados ... https://www.facebook.com/sandrahelena.orlandi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.