Membros daprg Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Oiii Déia!!! Percebi... Bom, estou acompanhando o tempo, e a Previsão é de tempo seco com nuvens para sexta, sábado e domingo... Mas sabe, é um Previsão... Tudo pode acontecer... Mas vamos conversando, e combinar algo, talvés se der uma motivada no pessoal eles se motivem.... Desculpa só responder hj, não tinha visto que vc tinha respondido... Grande abraço!!! Dênis. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2012 OI Denis Eu vou de qualquer jeito, saio daqui amanha as 16:00! Nao espero mais por ninguem, senao nao faço nada! Se quiser ir, combinamos! Déia Citar
Membros NessaMariano Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Deia, td bem? Moro em Joaçaba e estive em São Joaquim hoje. Esta chovendo bastante na região e tem muita neblina...vamos ver ate dia 12 neh! Abs. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2012 Oi Nessa! Pois é, eu to com as coisas no carro, e em contato com o pessoal de lá, até agora a previsao para amanha e todo o feriado é frio e sol, entao to indo! Déia Citar
Membros NessaMariano Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Deia, td bem?? Estive a trabalho na região de Urubici e nao aguentei..tive que subir o Morro da Igreja...meu deus que lindo!!! vou ver se num proximo feriadao nao consigo fazer as trilhas.....fiquei ainda com mais vontade!!!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2012 Nessa vai mesmo, Urubici é show de bola! Déia Citar
Membros André Guterres Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Mochileiros no FACEBOOK http://www.facebook.com/mochileirosgauchos Citar
Membros Sih Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Pessoal, Sou de Gravataí, grande POA, sempre curti natureza a qual nasci e me criei rsrs Agora em janeiro, fui para o Rio de Janeiro e fiz a trilha da pedra da gávea, considerada a mais difícil do RJ e simplesmente amei, e estou procurando quem goste de trilhas aqui, segundo o carioca que conheci lá, fazer trilhas é viciante então ferrou pq to me viciando!!! Citar
Membros Marcelo Lopes Nunes Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Quero encontrar parceiros para Trekking aqui na região da Serra Gaucha. Importante o bom senso, solidariedade, honestidade, equilíbrio emocional e muita adrenalina para aventurar com o único prazer de estar reciclando as energias. Por onde começar? Lugares não faltam! bora!!!!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Postado Março 18, 2013 Galera Eu e uns amigos estamos indo pra Sao Jose dos Ausentes na pascoa, alguem tá a fim? O lugar deve ser incrivel, vários trekkins pra fazer e o lugar mais alto do RS: topo do canion Montenegro! Déia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.