Membros NessaMariano Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Oi pessoal, Mudei para SC, mas vivo mais em Porto Alegre do que em SC! srsrs Posso add vcs no face, assim se der certo de eu estar por aq e conseguir ir com vcs! Bjos! Citar
Membros elgavianna Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Alguém de POA interessado em fazer o Aparados da Serra essa semana??? Quarta, quinta e sexta!! Citar
Membros Saimon R Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Galera !!! Segue o link do Grupo no Face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ Add... Abraços Citar
Membros Lisi_Poa Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Galera, sou de Porto Alegre e gostaria de participar das caminhadas tb. Alguma programada? Já enviei a solicitação no facebook. Abraço! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2012 Galera To indo pra Urubici e Aparados da serra no feriado do dia 20/09, se alguem estiver a fim, saio de Caxias no dia 20/09 de manha pra fazer a serra do rio do rastro e seguir conhecendo a regiao! Déia Citar
Membros Adriana Baer Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Vou mandar solicitação no grupo do face. Gostaria de conhecer Itaimbezinho. Sou de sp. Adriana Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2012 Oi Adriana! Nessa vez vou pra SC, o Itaimbezinho fica aqui no RS! Mas se quiser vir em outra oportunidade para conhecer os canions daqui estou à disposiçao! Nao tenho face, entao temos que nos falar por aqui mesmo! Déia Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2012 Pessoal Fui pra Urubici no feriado do dia 20/09 e volto lá agora no dia 12/10. Alguem interessado em fazer o trekking do canion espraiado? Sao 9 horas de caminhada, mas no final o visual compensa e muito! Qualquer coisa gritem! Déia Citar
Membros daprg Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Opa, sou de Rio Grande, mas moro em Bento na serra. Se montarem um grupo to dentro! Grande abraço a todos!!! Dênis. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2012 Oi Denis Acho dificil montar um grupo, tu pode ver que o pessoal do tópico nao participa muito. Mas vou esperar até terça da semana que vem e ver como vai ser a previsao do tempo para o feriado por lá e se estiver bom eu vou, se quiser ir vamos junto! Déia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.