Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 e aí, ninguem anima? Citar
Membros rcmgel Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Alguem semana que vem de folga no RS ??????? Pra fazermos algum Trekking ??????? Gel Citar
Membros carolventuri Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Oi, pessoal!Meu nome é Caroline, sou de Porto Alegre, acabei de entrar no site e gostaria de participar do grupo! Abraço a todos! Citar
Membros carolventuri Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Já enviei solicitação para participar do grupo no Facebook. Obrigada! Citar
Membros Anselmo SP Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Olá, São Joaquim, Urubici, alguem esta indo para essa região neste feriado de 07/06/2012, quero conhecer a Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco, Morro da Igreja, e o que mais tiver por lá, topo trekking, camping, ou pousada. anselmoneves@hotmail.com Citar
Membros marcotuliogm Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de me cadastrar no grupo para poder participar. Meu e-mail é mtgmtulio@gmail.com Quando vocês terão uma nova expedição?? abraços Citar
Membros Bruna da Rosa Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Euu!! Também sou de Porto Alegre e nova no grupo dos mochileiros Citar
Membros ADALBERTO CANALI Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 olá!!!!! Sou novo aqui tambem, sou de Caxias do sul, estou planejando uma caminhada pela ferrovia do contestado, saida de Erechin e chegada em Marcelino Ramos ou Piratuba SC, trajetoria em torno de 50 a 80 km. Essa linha é desativada /porem estao revitalizando, mas seria um trajeto bem tranquilo..!!! a ideia é sair agora nas ferias de aula.... Alguém afim???? contatos ( amcanali@hotmail.com) Citar
Membros RicardoValle Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Oi pessoal, meu nome é Ricardo e gostaria muito de participar desse grupo. Moro em Alvorada e trabalho em POA. Em outra oportunidade tentei montar aqui no "mochileiros" um grupo para viagens de moto, mas infelizmente não deu certo. A idéia de vcs me atraiu bastante. Se me aceitarem, tô dentro. Abr a tds. ricardovalle_snt@hotmail.com Citar
Membros katgdv Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Planos para a próxima caminhada? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.