Membros Filipe Roloff Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Pessoal, quero voltar a fazer trilhas e camping...fui escoteiro por anos e amo a natureza. Já temos um próximo roteiro? O fim de semana em itaimbezinho ai de cima rolou? Abraços! Citar
Membros Saimon R Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Buenas Filipe, Cara, tivemos no itaimbezinho sim no inicio de outubro, acho que vamos marcar outra trip para lá em Janeiro... no feriado agora de 15 fomos para o parque das 8 cachoeiras. Agora em Dezembro deveremos marcar algum camping, temos a sugestão de um camping em caçapava do sul, com cavernas e tal ... Add o grupo no face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ ou e-mail: jacaredamontanha@hotmail.com Vamo nos comunicando. Abração Citar
Membros Katia Goes Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 Sou do Rio de Janeiro. Mas quando forem a Itaimbezinho, Cambará, please, me avisem que ir também. Citar
Membros Mariana R Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Olá..... quero começar a fazer tb!!! Estou indo p Canyons esse findi 28/01/2012, sairemos na sexta a noite. Se tiver algo em fev me avisem por favor... mcraymundi@hotmail.com. Obrigada!!! Citar
Membros Andres-Butanta-Sampa Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Saudações Galera !!!! Meu, quero ir no carnaval pra Aparados da Serra , mas nem sei por onde começa, porque tem várias cidades envolvidas né ... Quero ficar num camping, acampar de leve, sabe... A intenção é fazer trilhas, fazer amizades, trocar energias de muitas formas diferentes Pra começar me dêem dicas please! Andres Dare ( facebook ) dddare@hotmail.com Citar
Membros Saimon R Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Galera !!! Vamos fazer o Canyon Monte Negro em São José dos Ausente em 25 e 26 agora de fevereiro... Alguem pilha ??? http://www.facebook.com/?ref=logo#!/events/345432662157117/ Abração Citar
Membros AlexandreJH Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Boa noite a todos, me cadastrei hoje na comunidade,moro em Sapiranga e sou parceiro nas atividades ai,so marcar alguma antecipadamente devido ao trabalho, podem me informar pelo e-mail alexandrehackenhaar@yahoo.com.br Abraços. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2012 Gente, marquei p/ 25/02 a trilha do rio do boi no Itaimbezinho, quem quiser ir posta aqui que vou passando mais informações, ok? Citar
Membros adventurousboy21 Postado Abril 6, 2012 Membros Postado Abril 6, 2012 Pessoal so de MG e se tem uma coisa que num gosto e de sol mas curto pacas mata e trilhas quando rolar algum roteiro só chamar que apareço por ai Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 13, 2012 Membros de Honra Postado Abril 13, 2012 Pessoal No feriado de Corpus Christi vou fazer a travessia Petropolis - Teresopolis. sei que nao é uma trilha aqui no estado, mas se alguém tiver interesse, já fechei com o guia Luciano Mateiro, que é o mais recomendado aqui no site, foi até um milagre conseguir ele disponível para a data! A travessia inicia no dia 08/06 e termina dia 10/06 +/- as 13:00 hs em Teresopolis. Tem onibus de hora em hora para o Rio e demora cerca de 3 horas contando com fluxo grande de veiculos na volta do feriado. O valor por pessoa apenas para pagar o guia fica em R$150,00 para os tres dias! os ingressos para entrar no parque sao limitados e compra direto no site do Parnaso. para ficar nos refugios com beliche custa R$104,00 já com tudo incluso, se for acampar sai mais barato. Vamos lá gente!!! Déia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.