Membros LLANG Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Galera, também gostaria de participar, sempre que possível, das atividades do grupo!!! Boa iniciativa de reunir quem curte camping, trilhas e aventuras. Tava dificil de achar companhia aqui no RS! Vou ficar ligado na pagina do facebook e por aqui também para a proxima aventura! Abraços Citar
Membros Darah Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Estou na mesma, entrem em contato comigo e com a Kamila! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2011 To dentro também! Alguma coisa programada para o feriado do dia 20/09? Podíamos organizar já! Déia Citar
Membros Paulo Fernandes RS Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Olá Galera, Qual vai ser a próxima aventura ??? Abraços a todos e uma ótima semana. Citar
Membros Saimon R Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Galera, que tal um Trekking nos canyons - Fortaleza e Itaimbezinho ??? Estamos organizando uma saida para o final de semana 08 e 09 de outubro/2011 Se alguem pilhar enviar e-mail para jacaredamontanha@hotmail.com Abração e uma ótima semana. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Opa! Eu to dentro! Já passei e-mail! Déia Citar
Membros rnmarconi Postado Setembro 23, 2011 Membros Postado Setembro 23, 2011 Galera, sou de Caxias do Sul e gostaria muitíssimo de participar. Sugiro como uma primeira aventura as trilhas do parque da ferradura o que acham?? é um lugar com um visual inacreditável e com boas trilhas a serem percorridas. segue meu e-mail e facebook - Rodrigo.marconi@bol.com.br - face: Rodrigo Nicolau Marconi Vlw Citar
Membros rcmgel Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Pessoal sou nova aqui mas curto muito fazer trakking. Sou da regiao do vale do sinos e estou querendo encontrar parceria para algumas aventuras pela regiao do RS. Abraco Citar
Membros Ataide Israel Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 E aí Camila tudo bem!!! Sou parceiro, estava pesquisando agora, Cambará, Parque das 8 cachoeiras e parque da cachoeira. quero ir entre dezembro e janeiro... os tres locais acima são sugestões, só falta cia mesmo, vamos de galera!!!!! vamos manter contato e criar um grupo para desbravar nossa serra!!! meu E-mail?: ataiderael@yahoo.com.br abração! Citar
Membros Filipe Roloff Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Pessoal, quero voltar a fazer trilhas e camping...fui escoteiro por anos e amo a natureza. Já temos um próximo roteiro? O fim de semana em itaimbezinho ai de cima rolou? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.