Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 25, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2014 Marcelo podemos marcar qualquer data. sei que eles ja tem um grupo para janeiro, se voce quiser ir entre em contato com eles para entrar nesse grupo caso a galera daqui nao se manifeste, o que é bem provavel... eu acabei fazendo essa travessia, fiz o relato e tem algumas fotos pra voce ter uma ideia: canion-palanquinhos-criuva-t104111.html Déia Citar
Membros julianazago Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Blza Marcelo. Vo te ADC. Ju, já vi 3 maneiras de ir conhecer o local: 1- saída de Poa com Van R$ 70,00 passa o dia lá por conta; 2 - saída de Canoas com Van R$ 160,00 passa o dia lá com rapel em cachoeira; e 3 - vai por conta de carro e depois ônibus, caminha os 48km, passa uma noite ao lado dos trilhos. Talvez eu faça a 1a. opção para depois fazer a 3a. Oiii Marcelo.. Essa primeira opção ta bem legal hein! Tem TDs os findis?? Citar
Membros MarceloSouzaRS Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Blza Marcelo. Vo te ADC. Ju, já vi 3 maneiras de ir conhecer o local: 1- saída de Poa com Van R$ 70,00 passa o dia lá por conta; 2 - saída de Canoas com Van R$ 160,00 passa o dia lá com rapel em cachoeira; e 3 - vai por conta de carro e depois ônibus, caminha os 48km, passa uma noite ao lado dos trilhos. Talvez eu faça a 1a. opção para depois fazer a 3a. Oiii Marcelo.. Essa primeira opção ta bem legal hein! Tem TDs os findis?? Oi Ju, já paguei R$ 69,00 para o dia 07/12. Acho que ainda tem vaga, mas se não puderes ir coloco uma foto no whats. A ideia é fazer este reconhecimento para depois fazer os 48km de caminhada. Citar
Membros Isla Guedes Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Pessoal.. Vejo que muito se fala aqui mas o pessoal do Sul não se junta pra fazer as trips... Sou de Porto Alegre.. Vou fazer um grupo no whats que dai as informações não se perdem.. Quem tiver afim.. Passa o número! Bola lá agita esse Estado Adiciona lá, Ju: (53)84135338. Valeu!! Citar
Membros Lisley Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Pessoal.. Vejo que muito se fala aqui mas o pessoal do Sul não se junta pra fazer as trips... Sou de Porto Alegre.. Vou fazer um grupo no whats que dai as informações não se perdem.. Quem tiver afim.. Passa o número! Bola lá agita esse Estado Adiciona aí Juliana - (51) 8533-9483 Citar
Membros MarceloSouzaRS Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Marcelo podemos marcar qualquer data. sei que eles ja tem um grupo para janeiro, se voce quiser ir entre em contato com eles para entrar nesse grupo caso a galera daqui nao se manifeste, o que é bem provavel... eu acabei fazendo essa travessia, fiz o relato e tem algumas fotos pra voce ter uma ideia: canion-palanquinhos-criuva-t104111.html Déia Déia, eu e mais alguns colegas do serviço estamos nos programando para atravessar o Canion de Palanquinhos no dia 17 ou 18 de janeiro. Tu conseguistes me convencer a colocar mais este Canion no meu currículo. Daqui não vai ninguém. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Dezembro 12, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2014 Oi Marcelo!!! Legal, eu to saindo de ferias agora e volto só no dia 15/01, hehehehe!! 30 dias de ferias, fazer o que! mas eu sou parceira pra ir, vamos nos falar no dia 15 entao quando eu voltar. se voces fecharem mesmo com eles pra mim é bem fácil pra ir aqui de Caxias! Déia Citar
Membros Leonardo Bertoldo Amaral Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Olá pessoal, também adoro trilhar, pedalar e remar por aí! Moro agora em São Lourenço do Sul, e estou disponível nos finais de semanas por enquanto. Sou parceiro para estas aventuras, me convidem! Citar
Membros Leonardo Bertoldo Amaral Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Entre 29/12 e 04/1 alguma atividade? Citar
Membros Leonardo Bertoldo Amaral Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Me adc no Whats 53 81016036. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.