Ir para conteúdo

Rio Grande do Sul - Grupo para Trilhas, Camping e Aventura

Posts Recomendados

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa tarde Alejandro,

As despesas são somente a divisão do combustível e os custos pessoais com alimentação e camping. Saindo de POA gastamos em torno de 50 litros de gasolina para ir e voltar a Dois Lajeados de Kombi. O camping é R$ 15,00.

Com a troca de data o pessoal vai confirmar novamente, mas em lugar sim.

Ainda não combinamos o horário e o local de saída, mas vai ser bem cedo no dia 05/07.

Abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

falando em ferrovia do trigo....alguém vai estar por lá nesse feriado do dia 19/06?

Sou de Erechim e pretendo ao menos pernoitar no recanto da ferrovia de 19 para 20/06.

Abraço!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde!

Posso participar do grupo? Tenho o mesmo interesse que vocês, só estou um pouco fora de forma...

Moro em Ivoti, e frequentemente faço passeios pela região. Vou de moto até onde dá, depois sigo a pé. Se quiserem posso indicar alguns lugares aqui na região também.

Vocês tem algo programado?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Caso alguém tenha interesse em companhia para trilhas ou travessias de curta duração (finais de semana) favor contatar. Moro em Porto Alegre/RS. Tenho interesse na Travessia da Ferrovia do Trigo (pernoite no Recanto da Ferrovia), interiores de cânions (RS ou SC).

• Membros
Postado

Pessoal.. Vejo que muito se fala aqui mas o pessoal do Sul não se junta pra fazer as trips... Sou de Porto Alegre.. Vou fazer um grupo no whats que dai as informações não se perdem.. Quem tiver afim.. Passa o número! Bola lá agita esse Estado :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...