Membros alejandrojurie Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Eu li ali em cima que a data tinha mudado, por isso entrei em contato, pois na data antiga não poderia. Tem lugar ainda? Qual o custo da trip? Citar
Membros Luciano Webber Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Boa tarde Alejandro, As despesas são somente a divisão do combustível e os custos pessoais com alimentação e camping. Saindo de POA gastamos em torno de 50 litros de gasolina para ir e voltar a Dois Lajeados de Kombi. O camping é R$ 15,00. Com a troca de data o pessoal vai confirmar novamente, mas em lugar sim. Ainda não combinamos o horário e o local de saída, mas vai ser bem cedo no dia 05/07. Abraço. Citar
Membros luis.bernardo Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Olá pessoal, falando em ferrovia do trigo....alguém vai estar por lá nesse feriado do dia 19/06? Sou de Erechim e pretendo ao menos pernoitar no recanto da ferrovia de 19 para 20/06. Abraço! Citar
Membros guilhermejaques Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Aline, o que mais se tem para fazer em São Chico e vizinhança? adoro a cidade e conheço algumas coisas daí, Jaquirana tb parece ser bonita! se sair trilha em Cambará podem contar comigo tb... Citar
Membros jlindener Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Boa tarde! Posso participar do grupo? Tenho o mesmo interesse que vocês, só estou um pouco fora de forma... Moro em Ivoti, e frequentemente faço passeios pela região. Vou de moto até onde dá, depois sigo a pé. Se quiserem posso indicar alguns lugares aqui na região também. Vocês tem algo programado? Citar
Membros MarceloSouzaRS Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Boa tarde a todos, saiu alguma das trilhas mencionadas? há outra agendada? se houver outra é postar que sou parceiro. Já fiz muitas trilhas pelo estado mas hoje estou um "pouco" fora de forma. squalebr@hotmail.com Citar
Membros tamara.madeira Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 to dentro ...qualquer coisa so avisar Citar
Membros tchucobrs Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 quando tiver uma trilha to dentro, não tenho muita experiencia, so avisar Citar
Membros Cláudiopoa Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Caso alguém tenha interesse em companhia para trilhas ou travessias de curta duração (finais de semana) favor contatar. Moro em Porto Alegre/RS. Tenho interesse na Travessia da Ferrovia do Trigo (pernoite no Recanto da Ferrovia), interiores de cânions (RS ou SC). Citar
Membros julianazago Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Pessoal.. Vejo que muito se fala aqui mas o pessoal do Sul não se junta pra fazer as trips... Sou de Porto Alegre.. Vou fazer um grupo no whats que dai as informações não se perdem.. Quem tiver afim.. Passa o número! Bola lá agita esse Estado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.