Membros kamilakunrath Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Ae, Galera... sou de porto alegre e estou afim de participar de um grupo de aventura se não existir nenhum, fundamos um novo. Galera de porto alegre e arredores.. e do resto do estado... que participam aqui do fórum identifiquem-se! Vamos viajar! Citar
Membros Marceane Gehlen Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 kamila! Estou dentro, moro em Poa também e doida para fechar um grupo de trekking. e-mail: gehlen_adv@terra.com.br aguardo ai. Marce Citar
Membros odiegoka Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Olá, meu nome é Diego. Topo sim fazermos um grupo para fazermos umas trilhas... Eu e um amigo vamos fazer a Travessia Guaporé-Muçum pela Ferrovia do Trigo dia 21 deste mês de maio. Estamos procurando parceiros para fazer essa trilha... Pretendemos começar no sábado pela manhã, acampar a noite, na metade do caminho e depois seguir no domingo até chegar no fim... Aguardo retorno... abraço. Citar
Membros Ronald Zirbes Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Grande Diego, que bom que você me considera seu amigo! Queremos aproveitar para ir agora enquanto o frio não é tão intenso... Bora lá gurizada, 55 KM de pura natureza, lugares lindos, muito exercício e uma pequena chance de ser atingido pelo trem ( não se preocupem que ele anda bem devagar) Abração Citar
Membros Driele Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Oiii sou natural de Rio Grande mais moro em Santa Maria ... Poxa é dificil achar parceria aqui no RS, sou parceira só agitar as coisas kkk GOSTEI TO DENTRO ! Citar
Membros kamilakunrath Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 TEMOS UM GRUPO! http://www.facebook.com/home.php?sk=group_121340304617491&ap=1 PARTICIPEM!! ;D Citar
Membros Eliane Lopes Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Bah, show! Também moro em Poa, e entrei no site essa semana a procura de algo do gênero... Estou dentro o/ Citar
Membros agnes.pozenato Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Oi sou de Caxias do sul, tambem sou parceira pra aventuaras, ah se alguem quiser ir pra cambara e ausentes conheço tudo... novidades mande pro meu email agnes.pozenato@gmail.com Abraços Citar
Membros Paulo Fernandes RS Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Olá, sou de Porto Alegre ... Quero muito ir a Cambara conhecer os Canyons. Gostaria de participar deste grupo de aventuras tbm... como faço para participar ... ??? Abraços Citar
Membros Paulo Fernandes RS Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Olá Galera, Qual vai ser a próxima aventura ??? Quero muito participar de um grupo para estes eventos ... Até logo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.