Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eu deixaria pra fazer Laguna antes e Montanha Colorida depois de Machu Picchu. Os passeios são cansativos, saem muito cedo, e a altitude derruba a gente.

Inclusive faria Valle Sagrado antes da Laguna, mudando a sequência do seu roteiro.

Eu dormi uma noite em Ollanta, fui com passeio e fiquei, dormi lá e peguei o trem a partir de là. É mais barato e a cidadezinha de Ollanta vale mais tempo que só a visita ao sítio arqueológico principal.

Entradas de Machu Picchu precisam ser compradas com antecedência e o trem TB.

Tenho roteiro aqui, fui em 2019

https://www.mochileiros.com/topic/87132-lima-cusco-macu-picchu-em-junhojulho/

Editado por JanaCometti
  • Membros
Postado

@totv73 conforme o @ThiagoHM comentou, eu também comprei o ingresso para machupicchu pelo site do governo. Essa entrada e a passagem foi os unicos itens que comprei com antecendencia, pois os outros apenas reservei, todo pagamento é na hora, o que possibilidade mudar o cronograma se necessario.

Esses passeios que reservei foram pela Luna Tours, no qual encontrei no instagram, e tiveram um ótimo atendimento até o inicio do passeio.

Mas pelo o que observei lá, o ecosistema de turismo funciona com Vendedores e Operadores, ou seja, existem muitas agências vendendo passeios para os mesmos guias/grupos/van. Por isso que na hora é possivel encontrar passeios mais baratos, pois as agências (vendedores) trabalham com margens diferentes.. mas isso é apenas a minha leitura 😅

• Amei! 1
  • Membros
Postado
21 horas atrás, César AA disse:

@totv73 conforme o @ThiagoHM comentou, eu também comprei o ingresso para machupicchu pelo site do governo. Essa entrada e a passagem foi os unicos itens que comprei com antecendencia, pois os outros apenas reservei, todo pagamento é na hora, o que possibilidade mudar o cronograma se necessario.

Esses passeios que reservei foram pela Luna Tours, no qual encontrei no instagram, e tiveram um ótimo atendimento até o inicio do passeio.

Mas pelo o que observei lá, o ecosistema de turismo funciona com Vendedores e Operadores, ou seja, existem muitas agências vendendo passeios para os mesmos guias/grupos/van. Por isso que na hora é possivel encontrar passeios mais baratos, pois as agências (vendedores) trabalham com margens diferentes.. mas isso é apenas a minha leitura 😅

César e @ThiagoHM, valeu pela dica, por pouco perco o único dia disponível. Tinha planejado em pegar com um mês mas ainda assim não seria suficiente

• Amei! 1
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...