Membros Marcelo Manente Postado Julho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2023 (editado) Férias de julho chegando e eu estou como: planejando. Sairei de Araucária, PR (ao lado de Curitiba) as 5 h do dia 08/07 volto dia 19/07. Vou com minha Duster 1.6 2013. Como está barato, bora pra Argentina de novo. Pelos meus cálculos em 11 dias terei um gasto de no máximo 3 mil em hospedagem, combustível e alimentação. Tudo isso considerando que 1 real está valendo 105 pesos no câmbio do Western Union. Pra vcs terem ideia a gasolina nesse câmbio fica entre R$ 2,50 a 3 por litro, o que barateia muito a viagem. Pena que novamente vou sozinho, pois se fossem mais uma ou duas pessoas o custo baixaria pra 2500. Alguém se habilita? Se alguém quiser fazer um comboio também pode ser. O roteiro está aberto ainda, mas tenho 3 planos. Um que privilegia cidadezinhas pitorescas e termas e outro com mais belezas naturais e um terceiro é misto. Bora lá gente..... Editado Julho 1, 2023 por Marcelo Manente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Buenas Marcelo Sei que tu não pediu, mas aquele "de novo" me estimulou a dar um pitaco. Porque as vezes não ocorre pra pessoa. Não curte uma nevezinha?? 😁 Eu, no teu lugar, nessa época iria para mendoza, são rafael; aquela região. Se achar que da tempo, até descer um pouco mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 13, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 Em 06/07/2023 em 11:25, geovanih disse: Buenas Marcelo Sei que tu não pediu, mas aquele "de novo" me estimulou a dar um pitaco. Porque as vezes não ocorre pra pessoa. Não curte uma nevezinha?? 😁 Eu, no teu lugar, nessa época iria para mendoza, são rafael; aquela região. Se achar que da tempo, até descer um pouco mais. Eita Geovani, nem vi sua msg na época. É que eu estava com a grana curta e queria ir mais perto, apesar de que eu acabei rodando 6000 e poucos km. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Outubro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Buenas Achei que não tivesse gostado da minha intromissão 😅 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.