Ir para conteúdo

Vamos para o norte da Argentina? (de novo)

Posts Recomendados

• Membros

Férias  de julho chegando e eu estou como:  planejando.

Sairei de Araucária, PR (ao lado de Curitiba) as 5 h do dia 08/07 volto dia 19/07.

Vou com minha Duster 1.6 2013.

Como está barato, bora pra Argentina de novo. Pelos meus cálculos em 11 dias terei um gasto de no máximo 3 mil em hospedagem, combustível e alimentação. Tudo isso considerando que 1 real está valendo 105 pesos no câmbio do Western Union. Pra vcs terem ideia a gasolina nesse câmbio fica entre R$ 2,50 a 3 por litro, o que barateia muito a viagem.

Pena que novamente vou sozinho, pois se fossem mais uma ou duas pessoas o custo baixaria pra 2500.

Alguém se habilita? Se alguém quiser fazer um comboio também pode ser.

O roteiro está aberto ainda, mas tenho 3 planos. Um que privilegia cidadezinhas pitorescas e termas e outro com mais belezas naturais e um terceiro é misto.

Bora lá gente.....

Editado por Marcelo Manente
  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Buenas Marcelo

Sei que tu não pediu, mas aquele "de novo" me estimulou a dar um pitaco. Porque as vezes não ocorre pra pessoa.

Não curte uma nevezinha?? 😁 Eu, no teu lugar, nessa época iria para mendoza, são rafael; aquela região. Se achar que da tempo, até descer um pouco mais.

• Amei! 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros
Em 06/07/2023 em 11:25, geovanih disse:

Buenas Marcelo

Sei que tu não pediu, mas aquele "de novo" me estimulou a dar um pitaco. Porque as vezes não ocorre pra pessoa.

Não curte uma nevezinha?? 😁 Eu, no teu lugar, nessa época iria para mendoza, são rafael; aquela região. Se achar que da tempo, até descer um pouco mais.

Eita Geovani, nem vi sua msg na época. É que eu estava com a grana curta e queria ir mais perto, apesar de que eu acabei rodando 6000 e poucos km.

Um abraço.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...