Membros Leandro Lima Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Pessoal Boa Noite a todos. Sou marinhiero de primeira viagem rs, e gostaria muito de orientacoes e ajudas para minha primeira viagem internacional. Programei essa viagem ao Peru para abril/12 por decorrencia de estudos e trabalho. Estou pesquisando a alguns dias, mas as duvidas permanecem na kbca. Irei ficar por volta de 20 a 25 dias e inicialmente pensei em ir a LAZ PAZ / BOL - - CUZCO e MACHU PICHU -PER. Pelo q observei muta gente relata outros lugares que sao otimos de visitar no PERU. Estou indeciso e agradeceria caso alguem possa me ajudar em indicar lugares interessantes (mais ou menos nessa regiao de roteiro que indiquei acima). Assim como dicas importantes, custo, hospedagem etc. Desde ja agradeco a colaboracao. Mt Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Depende do que vai querer fazer. Vou ter 22 dias e farei, Huaraz, Lima, Ica (Reserva Nacional de Paracas e Islas Balestas), Arequipa, Puno e Cuzco. Ainda tem Nazca, que tirei do meu roteiro por não estar compensando. Basta dar uma boa pesquisadas nos tópicos e relatos que vai achar tanta coisa que vai querer prolongar a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.