Membros Leandro Lima Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Pessoal Boa Noite a todos. Sou marinhiero de primeira viagem rs, e gostaria muito de orientacoes e ajudas para minha primeira viagem internacional. Programei essa viagem ao Peru para abril/12 por decorrencia de estudos e trabalho. Estou pesquisando a alguns dias, mas as duvidas permanecem na kbca. Irei ficar por volta de 20 a 25 dias e inicialmente pensei em ir a LAZ PAZ / BOL - - CUZCO e MACHU PICHU -PER. Pelo q observei muta gente relata outros lugares que sao otimos de visitar no PERU. Estou indeciso e agradeceria caso alguem possa me ajudar em indicar lugares interessantes (mais ou menos nessa regiao de roteiro que indiquei acima). Assim como dicas importantes, custo, hospedagem etc. Desde ja agradeco a colaboracao. Mt Obrigado. Citar
Membros Luciana Hidemi Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Depende do que vai querer fazer. Vou ter 22 dias e farei, Huaraz, Lima, Ica (Reserva Nacional de Paracas e Islas Balestas), Arequipa, Puno e Cuzco. Ainda tem Nazca, que tirei do meu roteiro por não estar compensando. Basta dar uma boa pesquisadas nos tópicos e relatos que vai achar tanta coisa que vai querer prolongar a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.