Membros Marcelo Manente Postado Julho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Férias de julho chegando e eu estou como: planejando. Sairei de Araucária, PR (ao lado de Curitiba) as 5 h do dia 08/07. Vou com minha Duster 1.6 2013. Como está barato, bora pra Argentina de novo. Pelos meus cálculos em 11 dias terei um gasto de no máximo 3 mil em hospedagem, combustível e alimentação. Tudo isso considerando que 1 real está valendo 105 pesos no câmbio do Western Union. Pra vcs terem ideia a gasolina nesse câmbio fica entre R$ 2,50 a 3 por litro, o que barateia muito a viagem. Pena que novamente vou sozinho, pois se fossem mais uma ou duas pessoas o custo baixaria pra 2500. Alguém se habilita? O roteiro está aberto ainda, mas tenho 3 planos. Um que privilegia cidadezinhas pitorescas e termas e outro com mais belezas naturais. Link para o comentário
Membros Marcelo Manente Postado Julho 1, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Tenho 58 anos , mas um espírito jovem e vou sozinho se não achar companhia. Bora lá galera? Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Julho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Se tivesse de férias eu iria. Link para o comentário
Membros Marcelo Manente Postado Julho 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2023 Termas El Sauce. Link para o comentário
Membros Marcelo Manente Postado Julho 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Iruya Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.