Membros jwobeto Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Caros, Tirei minhas férias para o início de agosto. Pretendia, inicialmente, fazer Bolivia e Peru, com direito a Machu Picchu. Entretanto, como consegui reunir um período razoável de férias (38 dias), resolvi incluir Equador e Colombia. Todos os trajetos pretendo fazer de onibus, logo, qualquer ajuda em relação aos transportes é de grande valia. Somente farei de avião os trechos referentes a Curitiba->Campo Grande ou Corumbá, Cusco->Lima e Bogotá->Curitiba. Preciso de dicas a respeito de passeios, cidades que devo incluir, transportes, enfim, tudo que acham que pode ser útil eu já saber. Devo incluir alguma cidade? Tirar alguma delas? Tempo demais em alguma cidade? Tempo de menos? Em anexo envio um mini cronograma. Rascunho do Roteiro : Curitiba Campo Grande Corumbá Puerto Quijarro Sta Cruz de La Sierra La Paz Copacabana Puno Cuzco Lima Chavin de Huantár Guayaquill Quito Cali Bogotá São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jwobeto Postado Abril 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Segue o cronograma. trip.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jwobeto Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Alguem confirma se são 30 e poucas horas de Lima pra Quito de onibus? E se os preços de avião é aquele absurdo todo? de uns 400 dolares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros turcotattoo Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 SANGUE BÃO...548,00 MANGOS DE AVIÃO LIMA X QUITO PELA LAN.... ........ABRAZZZZZ...E NA BOA...30 HORAS DE LIMA PRA QUITO...SE FOR ISSO.. ....COMPENSA MUUUUITO IR DE BUSÃO PQ NEM É TANTO TEMPO ASSIM NÉ..... E A PASSAGEM É BEM MENOS SALGADA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Tenfen Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Cara, Fiz o trajeto ao contrário: 1-viagem-destino-colombia-equador-peru-bolivia-em-26-dias-em-andamento-t59327.html#p625157 Estou ainda escrevendo sobre os lugares, mas se quiser fazer perguntas específicas, podes me mandar no email: tenfendaniel@gmail.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.