Membros yoyomn Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 corrigindo do cristo para o pão de açúcar vc pega o 584 sentido santa tereza, salta no ponto antes da rua farani (é so pedir para o motorista avisar), é perto do edificio da argentina, ibol, fundação getulio vargas... ai vc pega o onibus 2011 sentido urca... e é so pedir ao motorista para deixar no ponto proximo a uni rio, ao bondinho que ele ira saber informar. o que coloquei anteriormente é de copacabana para o pao de açucar. Gente, vou "aperriar" de novo.Já fiz meu roteiro. Queria ver com vocês as linhas de ônibus desses trechos que citarei. Como não conhecemos absolutamente nada no Rio, estamos meio perdidos quanto às linhas de busões. Vamos lá: 1-Qual ônibus pego de Copacabana para o ponto de pegar o trem do Corcovado? de copa para o cristo vc pode pegar o 583... sentido santa tereza... demora em torno de uns 25 minutos... 2-QUal ônibus eu pego do Cristo pro Pão de Açúcar? 511 direção urca, leva uns 15 minutos 3-Qual ônibus eu pego de Copacabana para o Leblon? tem muitos onibus, vão estar escrito leblon na frente... 4-QUal ônibus pego de Copacabana para a Marina da Glória? pega o 433 ou o 464.. em direção a vila isabel... uns 40 minutos 5-Qual ônibus pego de Copacabana para o centro? E para a Lapa? para o centro tem muitas opções... lapa pega o 433, te deixa bem perto dos arcos... 6-Onde eu pego o frescão em Copacabana para ir pro Galeão? a companhia q faz esse percurso é a real (21) 3836-1700 São só essas pouquíssimas dúvidas! haha Obrigada! espero ter ajudado, se precisar de algo mais... bjs Citar
Membros deia mecha Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Vou aproveitar as dicas....irei 03/09 mas volto no dia 07 sniff Alguem sabe + ou 1 valor de taxi até Ipanema?? e bus demora muito de Santos Dumont ? mais uma pergunta rs do Cristo tem como pegar o bondinho de Santa Teresa?? Obrigadaa Citar
Membros carla vitorio Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Olá, vou ao Rio de Janeiro de avião com meu futuro esposo de 02 de out de 2011 a 06 de out de 2011, para lua de mel, vou ficar em Copacabana, e gostaria de roteiros de bons restaurantes para jantar e almoçar, com preços acessíveis, inclusive de bons botecos com samba, com boa localização (sem gastar muito táxi). Gostaria de ir a um baile funk para conhecer. O que sugerem? Carla Citar
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Vou aproveitar as dicas....irei 03/09 mas volto no dia 07 sniffAlguem sabe + ou 1 valor de taxi até Ipanema?? e bus demora muito de Santos Dumont ? mais uma pergunta rs do Cristo tem como pegar o bondinho de Santa Teresa?? Obrigadaa Tô um pouco por fora dos preços de táxi, mas posso chutar uns 50 conto a corrida do galeão até Copa, é meio longinho...hehehehe Dependendo do horário que vc for chegar vale a pena pegar o bus, é tranks de pegar!Não sei qt tá o bus, mas vai economizar bem! O tempo de bus eu chuto uns 30/40 minutos, como disse é bem longinho e ainda vai parando de acordo com que a galera pede. Sobre ir pra Santa Teresa, vc terá que do Cristo pegar um bus ou van até a Lapa. vlw Citar
Membros deia mecha Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Oiii Thiago.......vou acabar pegando bus mesmo.....sdu para ipanema.... Do cristo quero ir p Sta Teresa e voltar p Lapa...para ir nos barzinhos...domingo a tarde é bomm??? obrigadaaaaaa Citar
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Olá, vou ao Rio de Janeiro de avião com meu futuro esposo de 02 de out de 2011 a 06 de out de 2011, para lua de mel, vou ficar em Copacabana, e gostaria de roteiros de bons restaurantes para jantar e almoçar, com preços acessíveis, inclusive de bons botecos com samba, com boa localização (sem gastar muito táxi). Gostaria de ir a um baile funk para conhecer. O que sugerem?Carla Primeiro dê uma olhada nesse site : http://www.riofesta.com.br/Default.asp Nesse site tem ótimas dicas de bares, restaurantes, teatro e festas. Vc consegue ver a programação, é um dos melhores sites pra ver dicas sobre o Rio. Restaurantes tem pra todos os gostos e bolsos, mas lembre-se que pra Ipanema e Leblon já são mais caros, vai depender do ponto que estiver em Copa, aí pede sugestão no hotel, pede restaurantes e expliquem +- o que querem, se comida japonesa (tem um ótimo na Lagoa, mas esqueci o nome), se churrasco (Carreteiro em Ipanema) e outros. Sobre botecos com samba, só uma palavra: LAPA Tem bares/ botecos que rolam um sambinha, alguns pés sujos, mas tem uns mais "chiques" como o carioca da gema (sempre rola ótimos sambas). Na Lapa vc pode conferir a programação do Rio Scenarium e Lapa 40°, talvez nos dias que vc for tenha um samba, mas sempre tem música boa. Não sei se já estão rolando os ensaios das escolas de samba, dá uma pesquisada, recomendo muiiiiiiiiiito ir na quadra da Mangueira (dá pra ir de táxi, é tranks, seguro e muiiito foda) - No sábado Sobre funk, não posso opinar, não curto, mas de vez em quando rola um no Circo Voador (vê a programação) e tem os das comunidades que aí já é bom ir com quem conhece. Rola uns na Barra da tijuca, mas é um pouco fora de mão de Copa, mas de repente vale pegar um táxi. Espero ter ajudado!! vlw Citar
Membros yoyomn Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Tô um pouco por fora dos preços de táxi, mas posso chutar uns 50 conto a corrida do galeão até Copa, é meio longinho...hehehehe Dependendo do horário que vc for chegar vale a pena pegar o bus, é tranks de pegar!Não sei qt tá o bus, mas vai economizar bem! O tempo de bus eu chuto uns 30/40 minutos, como disse é bem longinho e ainda vai parando de acordo com que a galera pede. Sobre ir pra Santa Teresa, vc terá que do Cristo pegar um bus ou van até a Lapa. vlw o valor da passagem de onibus aqui no rio esta em R$2,50 (onibus comum sem ar condicionado). o taxi do santos dumont até ipanema deve dar em torno de uns 40 reais. esse é o aeroporto mais perto, fica proximo a gloria,e ao centro. e o tempo do onibus é basicamente esse que o thiago falou. bjsss Citar
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 É verdade, não me atentei que era no Santos Dumont...acabou que misturei tudo...heheheeh, mas a yoyomn já me corrigiu!!! vlw Citar
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Quando voltarem da viagem, tentem fazer um pequeno relato, falando o que achou dos lugares, das pessoas, o que gostou ou não, das dificuldades e algumas novas dicas. Ah e tentem colocar umas fotos tb, lugar bonito não vai faltar!! Qlq coisa se eu puder ajudar... vlw Citar
Membros MarcellaPedroza Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Assim que voltar, posto como foi a viagem. Louca para conhecer as maravilhas do Rio Obrigada pelas dicas. Meu roteiro está bem legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.