Membros stefibr Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Olá pessoal, bom dia. Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem à Patagônia em Set-Out deste ano, com o seguinte roteiro (até agora): 25/09: São Paulo - Bnos Aires 28/09: Bnos Aires - El Calafate 02/10: El Calafate - Ushuaia 06/10: Ushuaia - São Paulo Tenho dúvidas quanto aos dias passados em cada cidade, pois não sei se 4 dias em El Calafate e Ushuaia são suficientes (ou demais). Peço a ajuda de vocês! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Van e Alan Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Oi Stefi, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para a Patagônia, mas em dezembro. Andei pesquisando bastante sobre o que visitar na Patagônia, e já fiz e desfiz nosso roteiro umas dez vezes, hehe! Mas vamos lá, vou tentar te passar o que eu acho que vale a pena visitar: El Calafate: a principal e praticamente única atração é o Glaciar Perito Moreno. Acredito que se você for fazer o passeio Big Ice e o passeio de barco a todos os glaciares uns 3 dias seja suficiente. 1 dia para chegar, fazer check-in, comprar os passeios, etc. 1 dia para o Big Ice e 1 dia para o passeio de barco. Ushuaia: Uns 4 dias acredito que seja mais que o suficiente. Sobre os passeios, há o paqrque nacional Terra do Fogo, o Cerro Martial, o passeio pelo Canal Beagle, os lagos Fagnano e Escondido, o museu do presídio, etc. Sobre Buenos Aires não pesquisei nada, pois não vou para lá, hehe! Espero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.