Membros Vel Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Olá, Bom dia!! Gostaria de dicas diversas sobre o assunto "Chile em junho de 2011". É a primeira vez que estou pensando em sair do país, eu e meu marido, mas estou achando um pouco confuso, acho que é pq foge um pouco do controle, sei lá. Então resolvi escrever. Gostaria de dicas do tipo: - O período é bom para viajar? Seria durante 11 a 27 de junho, uns 9 dias dentro deste período. - Com relação a dinheiro, gasta-se muito? - Lugar para ficar? - Lugares para conhecer? Passeios legais para fazer? - É preciso passaporte? - é muito frio? Que tipos de roupa levar? Acho que por enquanto é só, vou postando mais dúvidas a medida que eu for lembrando o que perguntar. Aguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROSANA CADILHA Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 oi vel. eu PREPAREI O ROTEIRO para o chile vou no mes de julho/11. ja montei o roteiros. no inverno chega a zero até 15 graus mais ou menos. a madrugada fica frio. nada exagerado.não é necessario passaporte. somente o RG ,com menos de 10 anos de uso.Pesquisei sobre hospedagem, e cheguei ao hostel che largarto, otimA LOCALIZAÇÃO,no centro. proximo aos pontos turisticos de 2 a 3 quadras. facilita muito.O GASTO VOCE TEM QUE CALCULAR CONFORME SUAS NECESSIDADES, DE COMPRA, ALIMENTAÇÃO,HOSPEDAGEM, ESTIPULAR MAIS OU MENOS QUANTO VOCE PODE GASTAR POR DIA, DENTRO DOS ITENS ACIMA. ASSIM VOCE INICIA SUA PLANILHA DE GASTOS.MUITOS PASSEIOS PODEM SER FEITOS A PÉ, METRO, ONIBUS.SE FOR A VALPARAISO E VINHA DEL MAR CIDADES PROXIMAS. TEM AGENCIA DE ONIBUS Q SAI PROXIMO AO METRO. SUPER FACIL E RAPIDO DE CHEGAR. NÃO VEJO NECESSIDADE DE PERNOITAR. ENTRA PRO UMA E SAI PELA OUTRA CIDADE.TEM A VISITA A CONCHA DE TORO , TEM Q AGENDAR A VISITA PELO SITE. BOM SE PRECISAR DE ALGUMA DICA É SÓ PEDIR. ATÉ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Babin Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para pedir algumas dicas sobre viajem ao Chile. Eu estou indo com meu irmão para o Chile no mês de junho e como vamos passar 6 dias lá, eu gostaria de um roteiro bacana e com muita aventura sabe. Eu tenho uma idéia do que fazer lá mas gostaria da opnião de vocês quanto a isso. Nós chegaremos em santiago às 22 hrs; no outro dia vamos visitar santiago e comprar roupas, perfumes (para as esposas e pra gente também hehe) enfim, passar o dia rodando Santiago; no outro dia pensamos em ir esquiar (essa atividade nos tomará o dia todo também); à noite do mesmo dia vamos viajar para puerto montt (e conhecer tudo pelo caminho) e depois de dois dias voltar para santiago para voltar para casa. Então, o que vocês acham desse roteiro? (é apertado eu sei, mas como vamos passar poucos dias lá eu quero aproveitar o máximo). Indo de Santiago à Puerto Montt quanto iremos gastar de pedágio mais ou menos? Vocês conhecem algum lugar entre esses dois caminhos que pratiquem bungee jump? Eu estou pensando em ir quase nu para lá, para quando chegar lá comprar várias roupas (principalmente moletons) e comprar uma bota também para mim e para a minha esposa... é uma boa idéia? Bem galera, fico agradecido desde já. Tenham um bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Babin, já tem roteiro? como está o andamento d viagem, reserva de hotel, etc? eu ja decidi, é pro chile que vou, porém necessito de alguma ajuda. rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.