Ir para conteúdo

Cusco -- Trilha Inca -- Machu Picchu -- Puno -- La Paz: 14 dias

Posts Recomendados

• Membros

Vai no seu álbum do Facebook, lá embaixo, vai estar escrito:

Compartilhe esse álbum com qualquer pessoa enviando o seguinte link público:

http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.1856503406083.210215210.1043215773059&l=836f25acc5

Copia o link e envia pra quem você quer que veja as fotos, mesmo que eles não sejam amigos seus do face, como nós! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Poxa, que bacana... Na vdd estou pensando em fazer o restante da AL, só fiz MP até agora e estava pensando se eu tinha deixado de ver algo importante no Peru, mas vc falar da cidade mais feia do mundo fez eu lembrar que Bolivia e Peru não são a minha praia, kkk.

Adorei o relato.

Link para o comentário

• Membros
Poxa, que bacana... Na vdd estou pensando em fazer o restante da AL, só fiz MP até agora e estava pensando se eu tinha deixado de ver algo importante no Peru, mas vc falar da cidade mais feia do mundo fez eu lembrar que Bolivia e Peru não são a minha praia, kkk.

Adorei o relato.

Acho que, acima até do conforto, o que vale em viagens é a experiência. E passar por lugares feios é uma experiência significativa.

Meu conselho: não deixe de conhecer esses países por causa do relatos negativo sobre Juliaca ou qualquer outro lugar mais feinho. Peru e Bolívia têm coisas muitíssimo interessantes para se ver e se fazer -- muito além do que nós dois conhecemos. Pense sobretudo na experiência de viver coisas que não há no Brasil ou em sua região, desde a paisagem à cultura local. Eu, particularmente, me delicio só de ouvir idiomas e sotaques diferentes.

Link para o comentário

• Colaboradores

Onde assino???

disse tudo.... O mais interessante é conhecer lugares totalmente diferentes de onde você mora. no meu caso BH.. Pessoas diferentes....Culturas diferentes..... Viver o diferente

Estou indo para Peru...Chile e Bolivia agora em julho... não procuro nem espero luxo em nenhum desses lugares....

Mas sim lugares com paisagens extremamente maravilhosas...situações totalmente incomuns do meu dia a dia

e um pouco de aventura( DownHill que o digaaa)...

Mais uma vez gostaria de parabeniza-lo pelo relato....

Muito foda mesmo ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros
Onde assino???

disse tudo.... O mais interessante é conhecer lugares totalmente diferentes de onde você mora. no meu caso BH.. Pessoas diferentes....Culturas diferentes..... Viver o diferente

Estou indo para Peru...Chile e Bolivia agora em julho... não procuro nem espero luxo em nenhum desses lugares....

Mas sim lugares com paisagens extremamente maravilhosas...situações totalmente incomuns do meu dia a dia

e um pouco de aventura( DownHill que o digaaa)...

Mais uma vez gostaria de parabeniza-lo pelo relato....

Muito foda mesmo ::cool:::'>

Valeu, cara!

Bom ver que você também é de BH!

Com certeza não tem nada parecido lá com a nossa cidade (nem as montanhas). Por falar nisso, uma das coisas boas de viajar é cultivar saudade de casa e, então, voltar pro lar.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...