Membros juniorcv Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Vai no seu álbum do Facebook, lá embaixo, vai estar escrito: Compartilhe esse álbum com qualquer pessoa enviando o seguinte link público:http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.1856503406083.210215210.1043215773059&l=836f25acc5 Copia o link e envia pra quem você quer que veja as fotos, mesmo que eles não sejam amigos seus do face, como nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Moçada, Então, com ajuda do juniorcv, as fotos estão aqui: Peru: http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.101837976568357.3436.100002264641927&l=4036925754 Bolívia: http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.101847289900759.3452.100002264641927&l=d4bdb5d0ea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cheledrum Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Poxa, que bacana... Na vdd estou pensando em fazer o restante da AL, só fiz MP até agora e estava pensando se eu tinha deixado de ver algo importante no Peru, mas vc falar da cidade mais feia do mundo fez eu lembrar que Bolivia e Peru não são a minha praia, kkk. Adorei o relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Poxa, que bacana... Na vdd estou pensando em fazer o restante da AL, só fiz MP até agora e estava pensando se eu tinha deixado de ver algo importante no Peru, mas vc falar da cidade mais feia do mundo fez eu lembrar que Bolivia e Peru não são a minha praia, kkk. Adorei o relato. Acho que, acima até do conforto, o que vale em viagens é a experiência. E passar por lugares feios é uma experiência significativa. Meu conselho: não deixe de conhecer esses países por causa do relatos negativo sobre Juliaca ou qualquer outro lugar mais feinho. Peru e Bolívia têm coisas muitíssimo interessantes para se ver e se fazer -- muito além do que nós dois conhecemos. Pense sobretudo na experiência de viver coisas que não há no Brasil ou em sua região, desde a paisagem à cultura local. Eu, particularmente, me delicio só de ouvir idiomas e sotaques diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Abril 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Onde assino??? disse tudo.... O mais interessante é conhecer lugares totalmente diferentes de onde você mora. no meu caso BH.. Pessoas diferentes....Culturas diferentes..... Viver o diferente Estou indo para Peru...Chile e Bolivia agora em julho... não procuro nem espero luxo em nenhum desses lugares.... Mas sim lugares com paisagens extremamente maravilhosas...situações totalmente incomuns do meu dia a dia e um pouco de aventura( DownHill que o digaaa)... Mais uma vez gostaria de parabeniza-lo pelo relato.... Muito foda mesmo :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Onde assino??? disse tudo.... O mais interessante é conhecer lugares totalmente diferentes de onde você mora. no meu caso BH.. Pessoas diferentes....Culturas diferentes..... Viver o diferente Estou indo para Peru...Chile e Bolivia agora em julho... não procuro nem espero luxo em nenhum desses lugares.... Mas sim lugares com paisagens extremamente maravilhosas...situações totalmente incomuns do meu dia a dia e um pouco de aventura( DownHill que o digaaa)... Mais uma vez gostaria de parabeniza-lo pelo relato.... Muito foda mesmo :'> Valeu, cara! Bom ver que você também é de BH! Com certeza não tem nada parecido lá com a nossa cidade (nem as montanhas). Por falar nisso, uma das coisas boas de viajar é cultivar saudade de casa e, então, voltar pro lar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro gomes Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Cara ficou muito bom seu relato! Se vc poder me ajudar. Eu estou indo para MP em 2012 e quero saber sobre o agendamento da trilha, onde faço e como faço? E o roteiro de bh a Bolivia e MP, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Excelente relato! Parabens! Devo ir a MP em setembro! Valeu as dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.