Membros Nayana Tonidandel Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Legal demais seu relato!! Peguei varias dicas ! Vou agora em maio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Fala Anderson. Muito bom seu relato. Tem muitas coisas parecidas com a que irei fazer em julho. Mas gostaria de saber sobre a Xtreme no caso do DonwHill. Em alguns tópicos sobre o mesmo acabei lendo pessoas recomendando a Xtreme e outros falando mal e tals.. Procurando saber mais entrei no site da Xtreme e me pareceu extremamente profissionalizada. Com uns uniformes pretos com detalhes em laranja. Porem me informaram que existe 2 agencias em La Paz, bem próximas com o nome de Xtreme. Você se recorda em qual você comprou? Desde já muito Obrigado :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Fala Anderson. Muito bom seu relato. Tem muitas coisas parecidas com a que irei fazer em julho. Mas gostaria de saber sobre a Xtreme no caso do DonwHill. Em alguns tópicos sobre o mesmo acabei lendo pessoas recomendando a Xtreme e outros falando mal e tals.. Procurando saber mais entrei no site da Xtreme e me pareceu extremamente profissionalizada. Com uns uniformes pretos com detalhes em laranja. Porem me informaram que existe 2 agencias em La Paz, bem próximas com o nome de Xtreme. Você se recorda em qual você comprou? Desde já muito Obrigado :'> Cara, É importante registrar que a Xtreme de que falo e recomendo é a de cima e não a que fica abaixo da rua, ao lado do Hotel Sagárnaga. O site é este: www.xtremedownhill.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Oi Anderson, vlw d+++ seu relato!!! Peguei várias dicas legais, principalmente sobre onde comprar determinados equipamentos aqui em BH.Estou indo pro Chile, Bolívia e Peru agora no fim de junho. Vlw msm!!!! Pois é, mocinha. Não se esqueça de pesquisar pela Av. Paraná, onde há várias lojas de pescaria e caça. Em mochilas, o melhor preço que achei foi lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAMPA_JR Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Fala Anderson! Gostei muito do seu relato, achei bem completo...Estou indo em julho e vou fazer a trilha do Salkantay...Deixa eu te perguntar, as coisas que vc comprou lá, jaqueta polar, segunda pele e calça vc gostou? pergunto porque como quando eu vou vai estar MUITO FRIO...he he...quero saber porque pretendo comprar umas roupas de frio lá...Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Fala Anderson! Gostei muito do seu relato, achei bem completo...Estou indo em julho e vou fazer a trilha do Salkantay...Deixa eu te perguntar, as coisas que vc comprou lá, jaqueta polar, segunda pele e calça vc gostou? pergunto porque como quando eu vou vai estar MUITO FRIO...he he...quero saber porque pretendo comprar umas roupas de frio lá...Desde já, obrigado! Gostei sim das roupas. Mas pesquise muito antes de comprar e saiba que nas lojas mais "bonitinhas" é mais caro. Há muitas lojinhas que não se vê da rua, pois ficam em nichos dentro de outras lojas, como farmácias e casas de câmbio. Não se esqueça de visitar o mercado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Anderson, O relato esta muito bom, só falta as fotos. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Anderson, O relato esta muito bom, só falta as fotos. Maria Emília Maria Emília e demais, Há fotos no meu Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002264641927&sk=photos Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Anderson, O album está trancado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajlmoraes Postado Abril 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Anderson, O album está trancado!! O álbum está disponível para todos. Talvez o problema seja meu perfil, que eu não abro para quem não seja amigo. Enfim, quem souber me ajudar a disponibilizar fotos, favor me mandar uma MP. Não sei nem mexer no Facebook ainda, pois fiz a conta para especialmente manter a amizade com a gente que conheci durante esta viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.