Ir para conteúdo

Cusco -- Trilha Inca -- Machu Picchu -- Puno -- La Paz: 14 dias

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Fala Anderson.

Muito bom seu relato. Tem muitas coisas parecidas com a que irei fazer em julho.

Mas gostaria de saber sobre a Xtreme no caso do DonwHill. Em alguns tópicos sobre o mesmo acabei lendo pessoas recomendando a Xtreme e outros falando mal e tals..

Procurando saber mais entrei no site da Xtreme e me pareceu extremamente profissionalizada. Com uns uniformes pretos com detalhes em laranja.

Porem me informaram que existe 2 agencias em La Paz, bem próximas com o nome de Xtreme.

Você se recorda em qual você comprou?

Desde já muito Obrigado ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Fala Anderson.

Muito bom seu relato. Tem muitas coisas parecidas com a que irei fazer em julho.

Mas gostaria de saber sobre a Xtreme no caso do DonwHill. Em alguns tópicos sobre o mesmo acabei lendo pessoas recomendando a Xtreme e outros falando mal e tals..

Procurando saber mais entrei no site da Xtreme e me pareceu extremamente profissionalizada. Com uns uniformes pretos com detalhes em laranja.

Porem me informaram que existe 2 agencias em La Paz, bem próximas com o nome de Xtreme.

Você se recorda em qual você comprou?

Desde já muito Obrigado ::cool:::'>

Cara,

É importante registrar que a Xtreme de que falo e recomendo é a de cima e não a que fica abaixo da rua, ao lado do Hotel Sagárnaga. O site é este: www.xtremedownhill.com

Link para o comentário

• Membros
Oi Anderson, vlw d+++ seu relato!!! Peguei várias dicas legais, principalmente sobre onde comprar determinados equipamentos aqui em BH.

Estou indo pro Chile, Bolívia e Peru agora no fim de junho.

Vlw msm!!!! ::otemo::

Pois é, mocinha.

Não se esqueça de pesquisar pela Av. Paraná, onde há várias lojas de pescaria e caça. Em mochilas, o melhor preço que achei foi lá.

Link para o comentário

• Membros

Fala Anderson!

Gostei muito do seu relato, achei bem completo...Estou indo em julho e vou fazer a trilha do Salkantay...Deixa eu te perguntar, as coisas que vc comprou lá, jaqueta polar, segunda pele e calça vc gostou? pergunto porque como quando eu vou vai estar MUITO FRIO...he he...quero saber porque pretendo comprar umas roupas de frio lá...Desde já, obrigado! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Fala Anderson!

Gostei muito do seu relato, achei bem completo...Estou indo em julho e vou fazer a trilha do Salkantay...Deixa eu te perguntar, as coisas que vc comprou lá, jaqueta polar, segunda pele e calça vc gostou? pergunto porque como quando eu vou vai estar MUITO FRIO...he he...quero saber porque pretendo comprar umas roupas de frio lá...Desde já, obrigado! ::otemo::

Gostei sim das roupas. Mas pesquise muito antes de comprar e saiba que nas lojas mais "bonitinhas" é mais caro. Há muitas lojinhas que não se vê da rua, pois ficam em nichos dentro de outras lojas, como farmácias e casas de câmbio. Não se esqueça de visitar o mercado também.

Link para o comentário

• Membros
Anderson,

O album está trancado!!

O álbum está disponível para todos. Talvez o problema seja meu perfil, que eu não abro para quem não seja amigo.

Enfim, quem souber me ajudar a disponibilizar fotos, favor me mandar uma MP. Não sei nem mexer no Facebook ainda, pois fiz a conta para especialmente manter a amizade com a gente que conheci durante esta viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...