Membros Roberto Brandão Postado Julho 18, 2023 Membros Postado Julho 18, 2023 Em 28/06/2023 em 12:58, Silnei disse: E aí meu querido @Crom, o que vc acha? O Sr gostaria de ser o editor destes novos fóruns sobre gastronomia e afins? Inclusive, acho que tá hora de refazer aquele nosso time de editores. Como já passou essa ondinha das redes sociais, acho que chegou uma nova onda pra nós (os fóruns) e vc sabem que a gente tem esse objetivo em comum, né? Que é o que, espalhar a cultura vijante pelo mundo. Então, quem estiver na escuta e ainda estiver disposto ou disposta, vamos usar esse tópico pra pensar como a gente pode concretizar isso? Aguardando ansioso o @Silneicriar o subforun para ler as dicas e roteiros gastronômicos-etílicos-culturais.🥘🍹🍷 Evoé! 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 19, 2023 Colaboradores Postado Julho 19, 2023 A ideia 'e muito boa. Mesmo porque as duvidas sobre 'onde comer?' e custo de alimentação são frequentes. Eu acho que ja nos links dos países, em cada pais, poderia abrir um sub-link sobre gastronomia. Se da para ramificar por cidades principais dentro dos países ficaria ate melhor. E ainda, se em cada cidade ou pais pudesse sub-categorizar em 3 faixas de preços ou 02 talvez... Teriam membros confiáveis suficientes para passar essas dicas de uma forma 'oficial', como se fossem as dicas do mochileiros.com ? Se não tem, teria que ser no esquema de alguém abrir uma pergunta e galera ir respondendo... E quem perceber alguma informação duvidosa corrigir. O passo inicial 'e o mais importante, porque, por exemplo, em uma próxima viagem a galera ja sabendo da existência desta nova categoria ja poderia produzir um conteúdo pensando em contribuir ... Poderíamos pensar em regras para postar uma dica sobre restaurante... Ou para abrir um topico com dicas. Curti a ideia. 3 Citar
Admin Silnei Postado Julho 19, 2023 Admin Postado Julho 19, 2023 Crio um um sub-fórum em cada fórum de destino ou o fórum Roteiros Gastronômicos e lá cada um cria um post pra cada destino, o que vcs acham? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 19, 2023 Membros Postado Julho 19, 2023 10 minutos atrás, Silnei disse: Crio um um sub-fórum em cada fórum de destino ou o fórum Roteiros Gastronômicos e lá cada um cria um post pra cada destino, o que vcs acham? Roteiros gastronômicos, na minha opinião é mais interessante.Mas se o site tiver como fazer uma enquete e o mais votado será o escolhido. #ficaadica 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 19, 2023 Membros Postado Julho 19, 2023 Em 28/06/2023 em 15:41, Roberto Brandão disse: E aproveitando a criação do "fórum" sugiro junto criar os subforuns de livros, filmes/ séries sobre viagens e afins . #ficaadica! @Silnei pode incluir também no fórum 😉 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Julho 19, 2023 Colaboradores Postado Julho 19, 2023 24 minutos atrás, Silnei disse: Crio um um sub-fórum em cada fórum de destino ou o fórum Roteiros Gastronômicos e lá cada um cria um post pra cada destino, o que vcs acham? Acho que "Roteiros Gastronômicos" fica melhor, até pra não lotar os demais fórum, aí os posts ficam concentrados em um só... 1 Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 20, 2023 Membros de Honra Postado Julho 20, 2023 (editado) Aqui no mochileiros, tudo que parece novo, na verdade um dia já existiu..rsrs, De bruxas a festas do fim do mundo, de Ogros a "criadores de plantas". Restaurantes, aeroportos, hostels, notícias e off Topic, sempre tem e sempre haverá público. Isso aqui é atemporal e imortal! @Silnei, saudades de vc véio, passando pra dizer que seguimos (Lê e eu) na estrada com a velha mochila nas costas. Grande abs fi! Editado Julho 20, 2023 por Leo Ramalho 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2023 Membros Postado Julho 20, 2023 @Silnei Cria o sub forum roteiro gastronomicosQuem sabe atrai mais participantes aqui,pois cada vez que entro,só tenho saudades do passado.Aqui está as moscas,sobretudo nos tópicos de Europa.Nem vontade de fazer relato dá,para ninguém ler. 1 Citar
Admin Silnei Postado Julho 20, 2023 Admin Postado Julho 20, 2023 12 horas atrás, Leo Ramalho disse: Aqui no mochileiros, tudo que parece novo, na verdade um dia já existiu..rsrs, De bruxas a festas do fim do mundo, de Ogros a "criadores de plantas". Restaurantes, aeroportos, hostels, notícias e off Topic, sempre tem e sempre haverá público. Isso aqui é atemporal e imortal! @Silnei, saudades de vc véio, passando pra dizer que seguimos (Lê e eu) na estrada com a velha mochila nas costas. Grande abs fi! Agora o encontro sai! Essas 2 pessoinhas especiais aí é que sabem organizar os encontros. @Leo Ramalho e @Leticia Quaresma 🧡🧡🧡🧡🧡 Citar
Admin Silnei Postado Julho 20, 2023 Admin Postado Julho 20, 2023 6 horas atrás, D FABIANO disse: @Silnei Cria o sub forum roteiro gastronomicosQuem sabe atrai mais participantes aqui,pois cada vez que entro,só tenho saudades do passado.Aqui está as moscas,sobretudo nos tópicos de Europa.Nem vontade de fazer relato dá,para ninguém ler. A frequencia de usuários tem se mantido a mesma, e não vai ser como era antes, pq naquele tempo não tinha a quantidade enorme de redes socias e outros sites como tem hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.