Membros Este é um post popular. Crom Postado Junho 25, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Junho 25, 2023 Estava vendo essa série do Netflix sobre pizza: https://www.netflix.com/br-en/title/81292981 Aqui no fórum não sei se seria interessante ter alguma categoria para os mochileiros concentrarem posts sobre locais interessantes do Brasil (e do mundo, também) sobre locais onde haja comida boa e a um bom preço (de preferência). 5 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Junho 25, 2023 Membros Postado Junho 25, 2023 9 minutos atrás, Crom disse: Estava vendo essa série do Netflix sobre pizza: https://www.netflix.com/br-en/title/81292981 Aqui no fórum não sei se seria interessante ter alguma categoria para os mochileiros concentrarem posts sobre locais interessantes do Brasil (e do mundo, também) sobre locais onde haja comida boa e a um bom preço (de preferência). @Silnei 1 Citar
Admin Silnei Postado Junho 26, 2023 Admin Postado Junho 26, 2023 Boa! Vamos criar algo, sim. Qual seria a melhor forma? Vamos pensar nisso. Um fórum separado ou incluir sub-foruns nos fórum que já existem? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Junho 26, 2023 Membros Postado Junho 26, 2023 2 horas atrás, Silnei disse: Boa! Vamos criar algo, sim. Qual seria a melhor forma? Vamos pensar nisso. Um fórum separado ou incluir sub-foruns nos fórum que já existem? Um fórum separado @Silnei 1 Citar
Admin Silnei Postado Junho 28, 2023 Admin Postado Junho 28, 2023 E aí meu querido @Crom, o que vc acha? O Sr gostaria de ser o editor destes novos fóruns sobre gastronomia e afins? Inclusive, acho que tá hora de refazer aquele nosso time de editores. Como já passou essa ondinha das redes sociais, acho que chegou uma nova onda pra nós (os fóruns) e vc sabem que a gente tem esse objetivo em comum, né? Que é o que, espalhar a cultura vijante pelo mundo. Então, quem estiver na escuta e ainda estiver disposto ou disposta, vamos usar esse tópico pra pensar como a gente pode concretizar isso? Citar
Membros Crom Postado Junho 28, 2023 Autor Membros Postado Junho 28, 2023 5 minutos atrás, Silnei disse: E aí meu querido @Crom, o que vc acha? O Sr gostaria de ser o editor destes novos fóruns sobre gastronomia e afins? Inclusive, acho que tá hora de refazer aquele nosso time de editores. Como já passou essa ondinha das redes sociais, acho que chegou uma nova onda pra nós (os fóruns) e vc sabem que a gente tem esse objetivo em comum, né? Que é o que, espalhar a cultura vijante pelo mundo. Então, quem estiver na escuta e ainda estiver disposto ou disposta, vamos usar esse tópico pra pensar como a gente pode concretizar isso? O que eu estava pensando era algum fórum em que os próprios usuários pudessem colocar suas sugestões gastronômicas e eles mesmos gerenciassem... se bem que pode ter o risco de alguém querer autopromover o seu estabelecimento... 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 28, 2023 Colaboradores Postado Junho 28, 2023 "My 2 cents" Eu votaria por ter um sub-fórum ou categoria aqui dentro. Se abrirmos uma plataforma nova sob qualquer nome, começamos com cross-post, aumentamos o esforço para cuidar de duas plataformas e dividimos a audiência. Um fórum/seção/categoria aqui dentro denominada "Gastronomia pelo mundo" ou coisa similar, acredito que atenderia muito bem a demanda pelo conteúdo. Finalmente concordo com o @Crom. Não acredito que exista maturidade para deixar a gestão na mão dos usuários. Daqui há pouco vira um marketplace 4 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Junho 28, 2023 Membros Postado Junho 28, 2023 E aproveitando a criação do "fórum" sugiro junto criar os subforuns de livros, filmes/ séries sobre viagens e afins . #ficaadica! 3 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 28, 2023 Colaboradores Postado Junho 28, 2023 Gostei da ideia, eu mesmo sou daqueles que gosta de experimentar comidas nos locais que eu vou, pode ser até uma cidadezinha no meio do nada que certamente vou querer comer algo no local, de preferencia em restaurantes do povão ! 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 30, 2023 Membros Postado Junho 30, 2023 @Silnei Voce sabe melhor do que ninguém como há muito menos gente frequentando aqui,sobretudo nos tópicos do exterior,aonde atuo.Tem dias,sobretudo nos fins de semana,que não há nenhum post.Acho que essa história de comida,podia ser aqui mesmo,como cria-se relatos.O problema é total falta de leitores e de interesse deles. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.