Membros Carol* Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Bruna, Rodrigo e pessoal Também estou indo para primeiro para San Diego dia 9 de julho e gostaria de ir para Las Vegas e LA. Também estou indo sozinha e já estou procurando outros brazucas pra poder sair comigo lá rs!! se vcs quiserem me adicionar no facebook (Caroline Alixandre) ou me mandar um email (caroline.alixandre@gmail.com), podemos combinar de nos encontrarmos lá beeeijo e califaaaaa aí vamos nós!! Citar
Membros Marco (MCO) Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Oi Pessoal!!! Estarei viajando pelo EUA sozinho entre julho e agosto e vou fazer um trecho na california....chego dia 21/06 em San Francisco .... vou descer de carro pela costa ate San Diego partindo dia 24 e passar por San Luis Obispo e Santa Barbara e Los Angeles permanecendo 2 ou 3 dias por la antes de seguir... abaixo le enviando os dias e cidades.... espero q possamos nos encontrar.... abraço California: (DE 21/o6 A 31/O6/ 2011) 21 a 24-SF 24 a 25 - San Luis O 25 a 26- Santa Barbara 26 a 29 - LA 29 a 31 - San Diego Citar
Membros Augusto Saltiel Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Olá!alguém estará em Vegas, Los Angeles e San Francisco dos dias 19 a 29 de julho. Estarei indo sozinho para lá e pretendo conhecer ao menos estes 3 (três) lugares. Alguma sugestão ou parceiros para viagem? Obrigado, Augusto Saltiel Citar
Membros Giulli Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Genteee então estou indo pra San Diego agora na segunda semana de julho e to tentando ler o maximo de coisas aqui e em outros sites... Queria dicas de roteiro, nights, restaurantes e tambem dicas pra saber quais sao as melhores opções pra ir pra vegas, sao francisco, los angeles... Se puderem me ajudar vou ficar mt feliz e se puderem indicar alguns contatos la. É isso, brigadaaa!! beijos giulliana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.