Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros de plantão!

Estou indo para os EUA sozinha em Julho, espero encontrar brazucas por lá!

Começo pela Florida onde vou ficar na casa de parentes, mas depois pego vôo em 08/07 direto pra San Diego. Escolhi ficar no US Hostels, acho que vai ser bom pra conhecer gente.

Queria uma ajuda sobre Las Vegas que devo chegar dia 13 e ficar uns 5 dias. Selecionei alguns hotéis e não consigo me decidir em qual ficar:

Excallibour

Flamingo

Circus Circus

Hooters

Tenho que levar em conta que estou sozinha, por isso pensei em ficar no Flamingo que parece o mais bem localizado. Alguém indica??

Outra coisa... Acham que vai ser fácil eu fazer amizade com um pessoal animado? Acho que vou ter que me jogar nas festas...rsrsrsrs.

Aguardo dicas de quem já esteve em LV!

Obrigada!!

Bruna.

• Membros
Postado

Olá Bruna,

Estou vendo que teremos mais uma aventureira a se aventurar pela luxuosa cidade de Las Vegas. Bom, eu estive em LV para o entrada do ano. Fiquei aproximada mente uns 4 dias e pude conhecer um pouquinho da cidade.

A cidade de LV é exatamente como se citam os filmes, pessoas que vão para jogar, beber e se divertir pra caramba, rs. Fui com alguns amigos e pude conhecer 3 lugares de estadia. Eu mesmo fique com mais 4 amigos no 'Motel 6' bem conhecido pela galera ai por ser bem barato porém afastado se você não usar o carro. Passei também pelo Circus que por sinal é um ótimo hotel e por último pelo Flamingo onde 6 amigas minhas se hospedaram por 5 dias.

Como você está indo sozinha eu aconcelho voc6e a realmente ficar no Flamingo, já que é perto de muitos outros hoteis e da pra ficar rodando pela noite. Outra coisa boa é que LV de dia não é nada demais e o que se vale a pena de fazer é aproveitar para conhecer mais hoteis porque cada um tem seu tema e é muito interessante. Te aconcelho a dar uma visitada na MGM e tambem no hotel 'Luxor' que é uma pirâmide, bem legal por sinal.

Quanto a encontrar brasileiros não acredito que seja dificil não, pois tem MUITOS por aqui. Agora quanto a fazer amizades sabe como é, a maioria das vezes será aquela amizade que no dia seguinte não saberá mais seu nome, rs. Pra amizade mesmo é bom tentar fazer quando você estiver em San Diego. Eu estou morando por aqui agora e devo ficar até Agosto e posso te afirmar que a cidade é maravilhosa.

PS: Eu criei um tópico para dicas de San Diego, ainda não escrevi muita coisa, mas até julho concerteza já deve ter bastante coisa legal por la. Estou te passando o link do tópico aqui no mochileiros mesmo e acho que vale a pena você ficar acomanhando o que eu escrevo e é claro tudo que quiser saber sobre SD e eu puder te ajudar é só pedir que eu faço comentários para você.

Espero que tenha ajudado com Las Vegas!

Vamos nos falando mais com o tempo.

Link do meu tópico: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html

Beijos, Guilherme Donin.

• Membros
Postado

Oi Guilherme!

Poxa, foi muito legal sua resposta. Já até fechei o Flamingo! Vou dar uma olhada no seu tópico, ainda não vi.

To pensando em andar por LV com uma camiseta com as cores do Brasil e escrito "onde estão meus amigos brasileiros?" kkkkkkkkkkkkk, brincadeira...

Em San Diego vou ficar no USA Hostel San Diego, conhece? Me pareceu o mais popular e bem localizado, vai ser bom pra conhecer gente.

Obrigada pelas dicas.

Bj

• Membros
Postado

Olá Bruna!

Muito boa essa da camisa, rs.

Bom eu não conheço esse hostel não, até porque nunca fui a procura de Hostels por aqui, hoje em dia moro com mais 3 roomates brasileiros, muito bom isso!

Se você quiser posso te dar dicas sobre alguns lugares legais de se sair por aqui também. E outra eu estarei aqui nessa época que você irá vir, portanto qualquer coisa é só me pedir um HELP!

Mas já vou te dizer, em San Diego é bom você estar de carro porque as baladas mudam de lugar dependendo do dia e pelo que vi sobre esse Hostel que você irá ficar ele é em Gaslamp perto de Downtown sendo assim vai estar lonje do point das baladas que é no bairro que eu morro. PACIFC BEACH! Não é como o brasil mas aqui tudo funciona até 2 horas da manhã, enquanto no Downtown as coisas fecham cedo e sobram apenas os Clubs, nome que eles dão às "Boites".

Dê uma olhada no meu tópico sobre SD então, meu próximo assunto será sobre alguel de carro, quem sabe você não precisa de umas dicas sobre isso também!

Beijão Bruna.

Pra reforçar o tópico é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html

• Membros
Postado

Oi Guilherme,

Essa sua experiência de morar fora é única! Fiz isso em Londres por 1 ano, inesquecível. Sei bem o que é dividir casa com outras pessoas.

Então, não to pensando em alugar carro, não dá pra ir para esse lugar perto das baladas que vc disse de bus?

Pensei o seguinte, quando eu estiver a caminho de San Diego, uns 3 dias antes, escrevo pra vc de novo perguntando sobre quais as baladas que vc indica. Podemos combinar de nos encontrarmos em alguma delas, devo conhecer uma galera no hostel e aí arrasto todo mundo para o mesmo lugar. Vai ser ótimo vc dar um help pq normalmente o povo que vai para o hostel nunca sabe pra onde ir, uma vez fiquei em um em Paris e acabamos em uma balada super furada...

Obrigada mais uma vez!

Bj

• Membros
Postado

E ae pessoal ..... li a troca de mensagens de vocês.Estou indo dia 18.06 pra SanDiego estudar e não tenho ideia de como me divertir por la ... queria ir pra vegas e outras Cidades proximas ... alguém topa?

Tks

• Membros
Postado

Rodrigo, dê uma olhada no meu tópico, acho que estarei numa mesma época que você por lá. Poderemos tentar fazer alguns roteiros juntos. Vc já conhece a região!?

• Membros
Postado
E ae pessoal ..... li a troca de mensagens de vocês.Estou indo dia 18.06 pra SanDiego estudar e não tenho ideia de como me divertir por la ... queria ir pra vegas e outras Cidades proximas ... alguém topa?

Tks

Então Rodrigo, eu tenho um tópico exatamente do que você está procurando. Sobre a cidade de San Diego. Estou começando a postar algumas coisas e acredito que mais perto de sua viagem já deve ter bastante assunto. Da uma conferida por lá e qualquer coisa é só mandar uma msg privada com dúvidas que eu respondo.

Abração.

O Tópico é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html

Guilherme Donin.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bruna,

Estou com viagem marcada para os EUA, e estarei em Vegas entre 26 e 30 de julho. Estou indo com um amigo e, por acaso, também ficaremos no Flamingo :)

É a segunda vez que vou a LV. É uma cidade massa!!! Durante o dia um dos programas é passear pelos hotéis, que são muito interessantes. À noite o esquema são os shows (fui ao espetácul K do Cirque du Soleil - recomendo) e as boates, que são muito legais. Da última vez que fui, fiquei hospedado no Stratosphere, que é um hotel bem mais barato, mas tem boas acomodações e vc pode subir de graça na torre. O chato é que ele é meio deslocado da badalação.

Vc já fechou suas datas? Estamos querendo reunir mais brasileiros pra fazer uma farra boa por lá, gostei da sua idéia da camisa, mas acho que uma camisa da seleção já dá rsrsrs

me adiciona aí no msn, se precisar de alguma ajuda, mas seria bem legal encontrar por lá

valverde_goias@hotmail.com

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...