Membros Márcio/Sp Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Muito massa...eu vou Da para ir sem guia? Não pode, tem uma lei municipal de Ibicoara que proíbe a visitação da Fumacinha e Buracão sem guias, o Antonio teve sorte que não encontrou ninguém na trilha da Fumacinha, mas poderia ter tido problemas. Citar
Membros dimasdecampos Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Poxa rs Alguém aí a fiim de ir pra lá qualquer fim de semana destes? Será que mesmo com guia pode fazer a trilha em 2 dias...tipo acampar lá. Gente procuro parceiros de aventuras daki da bahia http://www.facebook.com/profile.php?id=637399418 Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Será que mesmo com guia pode fazer a trilha em 2 dias...tipo acampar lá. A trilha do Buracão é tranquila, mas a da Fumacinha fica muito puxada, o ideal é 3 dias somente pra fumacinha, pra apreciar bem e conhecer outras cachoeiras nas proximidades. Citar
Membros Luan_*7 Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Otimo relato e muito emocionante! Estou interessado em fazer um trilha nesse mesmo lugar mais não quero pegar um guia (pois acho que assim perde todo o sentido da viagem) pois quero descobrir meus proprios caminhos! Alguem sabe me informar como é essa parada de lei municipal que não permiti ir sem guia??? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.